O maior Gesto de Amor
Não é o pensamento que destrói um ser, ele não é sua maior sentença, a destruição é o malefício resultante da ação.
A vida muitas vezes lhe traz momentos bons, mas confesse, os momentos ruins estão em maior parte, um é um remédio, outro uma droga. A "droga" esta presente em casa segundo da sua não tão boa vida , e o remédio não entra na sua vida para lhe curar. E assim você pode até estar doente, mas a doença que mais te mata, é a tristeza ,raiva,culpa,desilusão,tudo junto, te destruindo.
A maior força que nós temos é a vontade de viver, pois ela passa os obstáculos sempre em busca de vencer.
"O Sentido da Vida e muito maior do que os sentidos físicos podem lhe proporcionar, é preciso ver além para conseguir compreendê-lo."
Castigo maior não há de ter que de nossas virtudes sobrem apenas remorsos. Deixo que a minha criança reflita e que meu adulto desfrute dessas sensações e conhecimentos que a sensatez não trará.
a vida é grande é maior que vc e vc não sou eu. os caminhos por onde andei a distância em seus olhos tenho dito o suficiente, este é eu no canto,.. aquele sou eu sob os holofotes perdendo minha crença, tentando fugir de mim, esquecer um pouco dá duvida, tentando te acompanhar, e eu não sei se consigo fazer isso.. Droga eu falei de mais e não disse o suficiente. eu em algum momento pensei em ter ouvido vc rindo, eu pensei ter ouvido vc cantar, eu pensei ter visto vc TENTAR mas foi só um sonho, apenas um sonho droga!. Nunca tive dentro de mim um abito de esperar.. se apenas vc dissece algo, eu poderia tentar. Mas na minha cabeça, sempre tem algo que me deixa confusa, como posso esperar, como posso tentar, me jogar.. ? se o medo olha pra mim e diz vai QUEBRA A CARA,!! então penso, : me jogar ? talvéz não passe do chão, por nao ter certeza que vc iria esta ali pra me segurar, os meus olhos sempre vão está querendo te alcançar sempre,.. como cameras a observar cada detalhe de tamanha beleza.. agora eu mesmo sem ter muito o que mostrar,..mesmo assim os teus olhos não estão em MIM!
como posso se não existe certeza.. se na minha cabeça, pensa em procurar um outro alguém que me der a certeza que eu almeijo a certeza que sempre buscamos.. não sei quando isso vai acabar se vai acabar ou não.. ou si vamos ficar aque parados até quando ?
pra vc.
