O maior Gesto de Amor
Vivia distante, apegado a ilusão
Agora enfrenta seu maior momento de realidade
O tempo todo angustiado
Querendo chorar, mas normalmente com dificuldade
Sabe bem que não há mais como fugir
Somente enfrentar ou enfrentar
Pois colocar um fim nisso tudo
Não lhe garante que vai realmente acabar
O ser Humano é motivo pelas suas emoções, neste sentido quanto maior for o equilíbrio emocional, mais próximo o indíviduo fica da sua paz interior.
Boa noite!
A ansiedade faz-nos querer tratar feridas, que a maior parte das vezes ainda nem existem.
Aquieta-te, para e espera, não te precipites.
Sim é possível viver feliz.
Eterno Drummond
Um dos maiores da nossa literatura
O maior poeta nacional do século XX
Nascido em Itabira nas Minas Gerais
Este é o grande Drummond
No modernismo brasileiro
Trouxe sua visão do cotidiano
Numa linguagem corrente e livre
Refletindo sobre política e sociedade
A solidão nos seus versos
As memórias de uma poesia
De ontem tão presente no hoje
Retratando a vida e suas relações
Reflexões existenciais profundas
Destacada em suas composições
Questionando a si e seu modo de viver
Seu passado e seu propósito
Grande Drummond, eterno Drummond
Imortalizado na praia de Copacabana
Sentantado e reflexivo em seu banco
Reverenciado por um país inteiro
A gente se arrepende por coisas que fazemos, mas o arrependimento é maior quando não tentamos fazer o que queremos.
O maior templo religioso é seu coração.
Os milagres vem de seus pensamentos e atitudes e não de igrejas.
Quanto mais erramos em nossas tentativas de sermos um sucesso, maior é a possibilidades de se tornarmos um sucesso.
A maior demonstração de que ainda resta senso de humanidade entre nós seres humanos, é quando nos sentimos comovidos diante da dor de alguém.
Então o bispo Swithern foi um sacrifício necessário (para conquistar algo maior em nossa vida, sacrifícios devem ser feitos) (Bispo para Rei Ecbert, 2T3E).
O tempo conjuga oportunidades,
sabedoria e expressa conhecimento.
Visto que, é o nosso maior aliado.
A maior parte das pessoas doa migalhas, outra, nem o que lhes sobra oferece. Porém, há aquelas, em nùmero reduzido, as altruistas, que doa tudo o que tem, sem nada esperar em troca, mas que enfurece quando a paga que vem do outro lado é a ingratidão.
A pressa de chegar a algum lugar ou resultado, às vezes, acaba causando-lhe uma volta maior e fazendo-lhe chegar mais tarde ou até mesmo não chegar. Não force momentos.
Sou, eu uma menina inspirada. Mais do que nunca não me falta nenhuma inspiração e a maior delas é uma linda música clássica, tão bela que há comparo com uma linda rosa branca, me lembra o amor... Ah o amor é tão lindo, uma inspiração para os seres românticos deste mundo imundo . Sonhos.. são tão ... mágicos..... tocam nossos corações e deixam registrados uma marquinha lá dentro.. quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas me sinto diferente desta população deste mundo, sujo mais bonito, sua beleza e seu elemento, sua beleza sua música seu tudo , sua natureza, sua fauna e flora me inspiram , tanto que sou apaixonada por música clássica, ela toca meu coração e sinto como se já estivesse realizado um dos meus maiores sonhos neste mundo...me tornar uma bailarina, minha vida inteira eu estive determinada a me tornar, mas e agora ? Se não realizar este sonho o que farei ? Aos olhos de pessoas ao meu redor ele não é tão necessário.. Mas é um SONHO.. e sonhos são mágicos, para serem realizados é preciso determinação e eu tenho , eu sou uma pessoa assim, minha intuição é boa, meus sonhos são lindoos.. =(... tenho esperança
