O maior Gesto de Amor
Sabe qual meu maior orgulho no dia de hoje?
Os amigos que fiz na vida... De repente a pedra mais dura é a que solta a água mais limpida...
Obrigado a todos!
Seja você quem for, seja você.
Pois não deve existir tristeza maior
do que a de se olhar no espelho e não se ver.
"Troque o lamento pelo louvor! Coloque a tua alma pra cantar hoje porque Deus é maior que os teus problemas..."
Talvez o meu maior problema, é criar expectativa pra pouca oportunidade, as vezes nem tudo que queremos é o que acontece, por isso faça o seu melhor pra o melhor acontecer, assim não ficara muito surpreso com os resultados.
O beijo é o maior responsável pela energia positiva. Se beijares alguém e a mesma estiver carregada negativamente, não te preocupes, pois com tua enegia anulaste a negatividade
Descobri outra "maior mentira do mundo", além das conhecidas. É quando alguém fala em "anônimo". Se há algo que tudo e todos temos é exatamente nome.
Há duas formas de viver bem: ter como maior certeza a morte e a outra é morrer pelas suas outras certezas.
"Deixar as pequenas pepitas de ouro cair enquanto, buscamos
um tesouro maior, é ignorar as pequenas coisas da vida, sem perceber que, elas te levarão a ser um milionário."
Jesus sempre foi e será o Maior Homem que já viveu aqui na terra. Suas palavras viajam no tempo e sempre chegam no momento certo!
O maior problemas das pessoas é que elas se preocupam muito com os problemas e esquecem das soluções.
Quanto maior a confiança depositada, mais se põe em risco a saúde emocional e o perigo de se decepcionar
A maior dor de uma mulher é ter seu coração separado em duas partes e chegar a hora de ter que decidir pra qual delas ela deve se entregar por inteiro!
