O maior Gesto de Amor

Cerca de 360205 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Respostas impossíveis para porquês inexplicáveis - Eis a maior questão filosófica

Inserida por andreeg

A maior distância entre um homem e uma mulher,é aquela que não envolve distância física e sim distância entre dois corações.

Inserida por PensadoraAnonima

O silencio é muitas vezes um grito maior.

Inserida por FelipeCLima

A maior qualidade de uma pessoa é entender a outra.

Inserida por Luizzinho

Definitivamente, o tempo é o maior mentiroso que já vi.

Inserida por RodrigoBardo

A maior estupidez humana é não ver e aceitar a realidade como ela é.

Inserida por andreeg

Por maior que fosse minha tristeza e revolta, Deus nunca me deixou.

Inserida por Ronialves

A maior crueldade que o homem pode se dar é a dúvida.

Inserida por davidsonilarindo

O maior erro do ser humano é acreditar que sabe tudo e não querer saber mais nada.

Inserida por ehdhy

"Não abaixe a cabeça para nenhum problema, a maior qualidade dos fortes e o que os tornam fortes é a capacidade de superar problemas."

Inserida por rafaelRocha

Ter paciência é a maior prática de vida dos que estão desalentados, em meio as incertezas do que se faz por necessidade para bons experimentos a existência, quando ficam apavorados pelo medo da possível incapacidade em sua visão, de obterem suas conquistas necessárias ao gosto. A paciência, dádiva de Deus ao espírito humano, pode em seu efeito, mudar toda uma história de dor, em prazer de gosto ao que se apresenta como satisfatório. Acreditar é mais do que apostar no acerto do alvo que desejamos alcançar. Eu acredito, que por meio da confiança e esperança em Deus, a vida, pode proporcionar aos que nele esperam boas e agradáveis coisas.

Inserida por ricardodavisdavis

Quanto mais sapos você beijar,maior será a chance de um deles ser um príncipe.

Inserida por ailsonlovato

O maior defeito de um homem é confiar em tudo e todos.

Inserida por teiixeiraaa

Acabei de constatar estatisticamente que sempre vai haver um número maior de pessoas querendo nos diminuir, nos por pra baixo. Mais também vai ter um número menor que nos estenderá a mão e nos animará quando a alegria falta, e estas serão verdadeiras…

Inserida por LeilaCardoso

Peço licença antes de entrar na gaiola do meu papagaio com o maior respeito.

Inserida por EstevamIbanhez

Aprendi que os bens deste mundo vem e vão e que amigos são o maior tesouro que não devemos perdê-lo.

Inserida por virgiliomalawene

'Os opostos se atraem e se completam a maior prova viva é o sol e a chuva que quando se encontram geram um espetáculo chamado arco-íris!'

Inserida por Daniel00

"O respeito é o maior foco de uma pessoa q se diz ter caráter!"

Inserida por Macksuel1997

"Quando alguém reconhece os seus erros,pode se considerar uma pessoa quase sábia,porque o maior Dom,não está no reconhecimento,mas sim na mudança !"

Inserida por Macksuel1997

Mesmo que a humanidade não perceba, vive em função de algo maior do que o simplesmente material; existe uma unidade entre o que acontece na Terra, com o que sucede no mundo espiritual. (Trabalho e Capital)

Inserida por famousblue