O maior Gesto de Amor
Impor limites em nossa vida é o maior ato de autocuidado. Impor limites é um poder que cabe somente a nós mesmos, e mais ninguém. Saiba distinguir até onde as pessoas entram em sua vida. Não dê tanto poder a elas, essa capacidade de gerenciar é sua. Ame, mas não permita que te usem. Se valorize e escolha sempre ser sua maior prioridade. Não permita que te usem, que te diminuam, que façam o que quiserem com você. Coloque limite. Isso te ajudará a manter boas relações e trará livramentos daquelas que já não devem ficar em sua vida, além de livrar sua saúde mental de resgates que você não merece passar.
Quando a gente começa a controlar a situação da nossa vida, tudo muda.
Você não perde amores, amizades, oportunidades, quando começa a estabelecer limites. Você se livra de ambientes tóxicos, de amizades falsas, de abusadores, de manipuladores, de gente que suga energia.
Estabelecer limites é um ato de amor por si mesma, uma vez que quando não limitamos, tornamos o outro invasivo de nossa privacidade, de nossas escolhas, de nossos desejos, o que faz com que nos tratem de forma ilimitada. E não é bem assim, pois ninguém é ilimitado. Há pontos em que somos feridos, em que podemos ser vulneráveis, aspectos que precisam ser tratados com carinho, respeito e empatia. Enfim, lembre que como você se trata diz muito como os outros poderão te tratar.
O maior erro das pessoas é dizer que a vida é complicada. A vida é simples, mas não é fácil, existe uma grande diferença.
Quando a emoção permite ao coração insensatez para maior
aproveitamento da vida,toda loucura é sempre bem-vinda.
Minha maior riqueza está dentro de mim, nada tem a ver com coisas que possuo. Ela provém de meus sentimentos e de minhas atitudes. Não sou o que tenho, mas o que sinto e faço.
O maior gênio de todos os tempos, Deus, através desta oração gostaria de pedir gentilmente que me perdoe meus pecados, obrigado por me deixar existir. tenha piedade de mim, obrigado por ser um Deus tão maravilhoso, amém.
18/02/2022
A maior parte das emoções é sentida após um evento, o que aparentemente serve para nos ajudar a lembrar o que aconteceu e aprender com ele. Quanto mais chateados estamos por um erro, mais pensamos sobre isso e seremos capazes de evitá-lo na próxima vez. Quanto mais satisfeitos ficamos com um sucesso, mais pensamos e falamos sobre ele e como o fizemos, o que nos torna mais propensos a repeti-lo.
Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...
Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.
Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.
Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.
A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.
Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.
Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.
A maior graça da vida é rir de si mesmo... nas alegrias, nos dissabores, nos acertos e também nos erros. É rir nas conquistas, mas também nos tropeços.
É saber que - sempre - após o choro, haverá o riso, mas também novos desafios com lágrimas e sorrisos... E assim vamos "sorrindo" a vida.
Quanto maior o desafio, mais dificuldade temos para enxergar a tarefa completa.
