O maior Gesto de Amor
Descer a ladeira no rolimã, quando se é pequeno,com a ajuda de Deus é bom e divertido! O maior problema é descê-la adulto, no rolimã, ladeira abaixo,sem Deus!
A linguagem, a maior invenção humana, alcança o que, em princípio, não deveria ser possível. Ela permite que todos nós, até mesmo o cego congênito, possa ver com os olhos de outra pessoa.
Quando meu maior medo era criar raízes, não parei ate conseguir.
Depois de lutar, e aprendi que não adianta ter raízes e não semear pelo mundo coisas boas, que amenizem as tristezas, e deixe a paixão por ser feliz tomar conta.
Bom dia E
Que a alegria seja a nossa companhia!
Que a presença de Deus seja a nossa maior riqueza,
Que através da Fé possamos ver muitas proezas,
Que o poder da Oração derrube o inimigo no Chão!!
Bom Dia Abençoados (as)
Maior do que esse mundo pensa
Eu vou domando minha loucura
Eles procurando a cura
E eu sou a própria doença
Ser voluntário - poema
Ser voluntário é ser maior
maior que o homem comum
comum como aquele que se acha senhor
senhor, mas sem espírito nenhum.
Fica mais rica a alma de quem partilha
partilha aquilo que pode dar
dar a mão ao pobre, ao velho, ao doente e ao próximo
é a melhor maneira de começar.
Para seres voluntário não tens que ser monge
monge como há uns séculos atrás
antigamente não se ia tão longe
de tudo, agora, tu és capaz.
Ser jovem é ser capaz
capaz independentemente da idade
idade tens sempre para construir a paz
seja no campo ou na cidade.
Não deixes o mundo igual
igual a quando o achaste
achaste o bem e o mal
deixa-o melhor do que quando o encontraste.
"Dançar é a maior demostração de liberdade e de alegria. Você despreza a força do vento, desestressa, equilibra seu corpo e escolhe seus passos."
Se você está insatisfeito com os acontecimentos do mundo. Talvez exista um sentido maior para você está aqui. Seja você a mudança.
Pai, a dor da saudade não é maior do que a esperança que tenho de em breve vê-lo na glória com o eterno Deus.
Viver no limite sempre me deu prazer.. prazer maior sempre foi chegar vivo. Maior medo é não sentir prazer. Menor medo é não chegar vivo.
Uma das distância entre duas pessoas é o mal entendido, e a maior distância entre duas pessoas é a falta do perdão.
Estamos em uma época em que a maior parte das pessoas tentam se preencher entre tantas futilidades, que não percebem que estão se tornando cada vez mais superficiais, cada vez mais vazias.
