O maior Gesto de Amor

Cerca de 358936 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

⁠No mundo religioso é visível a diferença de lobos para pastores, inicia-se na contagem, é sempre um pastor para um rebanho e uma alcateia para uma ovelha;

Inserida por israellopess

⁠Pastores não andam em bando e não cuidam de si mesmo mais do que do rebanho, são solitários. Desconfie dos bandos de pastores, pode ser uma alcateia e dos que exigem toda atenção e honra, podem ser mercenários;

Inserida por israellopess

⁠Somos reflexos da Luz. E energias da Alma.

Inserida por QuantumDox

⁠Ao identificar a sintonia dos que estão próximos fica fácil perceber cada pessoa ao transparecer na sua fala, no respeito aos mais simples, em oportunas condições de poder, ou até mesmo em frases de ordem que se apresenta de maneira sútil em um retrato da alma.
Nos gestos, na maneira de se dirigir aos outros, em tudo que diz e faz está contida a assinatura energética que vibra em padrão mais elevado de amor, zelo ou do orgulho humano.
É inútil tentar passar uma imagem diferente daquilo que não ressoa com a frequência emanada.
As nossas maiores imperfeições não podem ser maquiadas, por isso lapidar a alma com gentileza e respeito ao próximo deve ser a primeira missão de cada um de nós.

Inserida por Zaika_Capita

vou levar oque não fomos na memoria, porque na realidade... eu não consegui.

Inserida por scherra

Pare de ouvir, do "coração para dentro", coisas que são ditas da "boca para fora".

Inserida por Donny_VS

⁠⁠Não quero você apenas esta noite.
Mas quero que esta noite
com você se transforme em
uma infinidade de dias e noites.

Inserida por svs

"A verdadeira riqueza está em ter ao lado pessoas sinceras."⁠

Inserida por Binilson

⁠Eu já não tenho medo dos tempos difícil porque eu sei que ela esta sempre comigo

Inserida por Binilson

⁠Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A vida é feita de encontros e despedidas. Nesses intervalos desejamos os reencontros e vivemos com a esperança que enquanto houver vida haverá oportunidade. Então não é um adeus, é um até logo, com a certeza que sempre estará presente no meu coração.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Você é música pra mim. Cada nota que te compõe é como uma doce melodia que harmoniza as batidas do meu coração. Se canto, danço e amo, você é a razão.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Já pensou que 29 mil dias são 80 anos? As pessoas desperdiçam esses dias preciosos com tanta confusão e bobagem. O amor verdadeiro é a única coisa de valor que realmente podemos possuir. Quanto mais doamos, mais recebemos.

Inserida por evermondo

⁠A maioria das pessoas vive aprisionada pelos medos; alguns poucos são guiados por ambições e desejos; mas uma minoria, talvez apenas centenas, vive cada dia inspirada pelo amor.

Inserida por evermondo

⁠Há ainda que se amar mais, se inovar mais, se reinventar com criatividade. O tempo urge, mas tambémpermanece, está conosco a todo momento permitindo qualquer mudança, e ela pode acontecer a qualquer hora.

Inserida por MirnaRosa

Te amar é o melhor que posso aproveitar desta vida. Você é a alegria e paz do meu coração. Te amo eternamente desde o momento em que te conheci. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Foi assim em um piscar de olhos. De repente, eu pude ouvir uma voz bem no fundo do meu inconsciente, e ao fechar os olhos ele estava lá.
Existe amor, existe vida, existe algo tão inebriante como um absinto e tão fugaz quanto o vento. Algo mais profundo entorpece meu corpo e se intromete em minha existência, mas logo tudo ficou calmo como outrora. Isso é inexplicável. Eu apenas sinto.
Como se a luz surgisse e esclarecesse toda e qualquer dúvida que me consumisse, finalmente pude interpretar os sinais. Eu o amo. E já não restam mais dúvidas sobre isso.

Inserida por SDerzy

⁠Eu já te esperava antes mesmo de te conhecer, e quando conheci inconscientemente tive a certeza de que seria você.
Sempre foi você, porque quando eu te provei descobri que nunca estive saciada, na verdade estava faminta.
O que eu sinto vai muito além de qualquer coisa que já experimentei entes, eu te vivo e te respiro.

Inserida por SDerzy

Sua presença é muito forte em minha vida. Sem você não sei o que seria do meu eu, talvez eu seria uma pessoa sem inspiração para escrever e sem motivação para viver. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Sempre que o vejo sorrir inconscientemente acabo sorrindo também. Não sei se a causa desse frio na barriga vem da maneira que os dedos dele brincam com meu cabelo quando me deito em seu peito, ou se é pela forma que a gargalhada dele explode em uma fração de segundos sempre me pegando desprevenida. Eu só sei que todos os detalhes dele são o caminho sem volta pra minha perdição. Já nem consigo mais prestar atenção no filme.
Aquele calorzinho no peito que eu sentia antes já não era mais uma mera faísca, e sim um incêndio inteiro, se alastrando pelo meu corpo cada vez mais e mais, me mostrando que já não tenho mais controle algum sobre isso.
É quando meu nariz percorre a pele de seu pescoço que posso sentir o perfume solar e quente que emana de seus poros. Um perfume que nenhuma perfumaria conseguiria reproduzir, um cheiro único e particularmente dele.

Inserida por SDerzy