O maior Gesto de Amor

Cerca de 353697 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

⁠Um dia um homem observou um garoto a pescar, limpar,cozinhar e por fim comer um peixe; O homem Então chega até o garoto e o pergunta: Porque esta fazendo isso ?
O garoto por sua vez diz, porque amo peixe. Logo o senhor o corrigiu dizendo, Você não o ama, você esta somente saciando seus desejos.
O amor o por sí só, o que costumamos presenciar não existe, como um sentimento puro e perfeito, como escutamos ou lemos em um livro, na qual um homem, ser, personagem... Se mostra comovido com a impureza do mundo, ao ponto do mesmo se dar e não receber;
Existe uma especie de amor em nosso meio, se mostrando como iniciativa para o outro alguém lhe dar oque precisa. Seja a presença do mesmo, bens materiais ou sexo para que o próprio se sinta aliviado de seus prazeres momentâneos.

Inserida por felipe_barros

⁠O sentimento é oque faz viver ou oque faz matar, matar de saudades ou de dor ou quem sabe te faz viver com o sentimento do amor.

Inserida por Expresso

Eu Tô Bem.
Mas O Medo De Tudo Desabar Novamente ÉConstante
Eu Poderia Estar Curtindo
Mas AquiEstou, Me Matando Em Pensamentos

Inserida por EuKill

⁠Se eu tiver a graça de viver enquanto envelhecer, oro para que seja com alguém que me ame, mas me ame de perto.

Inserida por NannyeDias

⁠Enraivecedora e insuportável, é certamente de enfurecer, só de pensar incomoda! Chega a aborrecer... Eu fico toda enervante, por ser abrasivo e exasperador! Devia mesmo era ser crime, que em meio ao mar de palavras, existem ainda poucas, quando o assunto é amor!

Inserida por Evellynn

⁠O chão cercado de lindas pétalas organizadas em espiral, tão belas, tão meigas mas tão mortal! A dor em buquê expõem o que deveras sente, gracioso, virtuoso, estupendo e ardente... Todavia sufocante, um verdadeiro "estrangulado amor", que brota no coração, justamente como flor.

Inserida por Evellynn

⁠Namorar, oh coisa tão mal interpretada.
O namoro, mais especificamente os namorados, se tornaram algo tão banal que são tratados como 'mais um para a conta'.
Esqueceram que os namorados são o bem mais precioso e devem ser tratados como verdadeiras joias raras que são.

Inserida por Thiago_Pestana

⁠Oh ciúmes, que habitas cada coração.
O ciúmes só existe quando amamos verdadeiramente alguém.
O ciúmes desenfreado só atrapalha um bom relacionamento.
Amar também é deixar ir e aceitar a vida como ela é.
O que deve superar todo ciúmes é o amor, a lealdade e a confiança em teu parceiro, em tua parceira.

Inserida por Thiago_Pestana

⁠Se todo senso de perfeição buscasse a perfeição em forma humana eles lhe encontrariam.

Inserida por Thiago_Pestana

⁠Fale

Tome um banho, coloque uma roupa limpa, se tiver perfume use, se não, se lambuze de uma conversa linda.

O dialogo, a maneira de se conectar, precisa ser boa, interessante, tem que cativar, fazer o tempo passar.

Converse sobre a lua, sobre o universo, o importante é ter progresso.

Não precisa ser um expert em astrologia, mas se nada souber, fale até de mania, do jeito que assobia, mas deixe claro que confia.

Fale das pontes de hidrogênio, do oxigênio, das ligações mais fortes entre as moléculas que envolve a muita sorte te terem se encontrado um dia.

Se nada disso souber, fale até do dedão do pé, tomem um café, só não fiquem de boca calada.

Falem até da matemática, tem as derivadas, os catetos de Pitágoras, a linda hipotenusa, fale da roupa que ela usa.

Mas fale, fale das grandesas da física, do tamanho do seu amor, de onde dói, de onde você for, fale de Deus, do Criador.

Falem, falem do que for, só não esqueçam de falar de amor, pois nele é onde nasce flor, que te deixa com o cheiro mais cheiroso do que o perfume do mundo todo que tu no início não usou.

Inserida por williamcarvalhao

⁠Não há vida inteira se tudo for fronteira.

Inserida por rafaeldahora

⁠As vezes que o ser humano mostra sua grandeza, é sempre quando não se acha melhor que ninguém e prefere empatar do que ganhar a qualquer custo!

Inserida por juliana_persou

⁠Crenças da alma perdida...
Doces delírios...
Clamor que se define...
Paradigmas que morrem...
Em atos que terminam...
Voz que defere o silêncio...

Inserida por celsonadilo

⁠Quando te encontrei
Meu mundo começou a brilhar
Encontrei a felicidade do vento
Encontrei a alegria do mar

Vi a lua Branca
No brilho do seu esplendor
Refletia o Brilho do Sol
Com todo seu amor

E das agruras fardado
Pôs se a lua a contemplar
Queria viajar no céu
Queria aprender a amar

Pássaro voou
Para o Reino do Beija-flor
Voou para a Floresta
Se encontrar com o Redentor

Inserida por SamuelRanner

⁠Menino bonito
Menina na dela
É essa novela que eu vou te contar
Mas vou te dizer
Tem muita história dessa por aí
Abre o olho que pode ser com você

Inserida por pensador

⁠Eu tava lembrando da gente
Como tudo foi diferente
Eu te vi tão rapidamente
Porém já me apaixonei

Inserida por pensador

⁠Ninguém aguenta mais me ouvir falar
Nem eu aguento mais lembrar
Então me diz o que eu devo fazer
Pra te mostrar
Que eu ainda te amo
E ainda existe verdade
Nada disso foi engano
Cê vai ignorar a saudade?

Inserida por pensador

⁠Não sei se você percebeu, mas esse som
Tá marcado por cada traço teu
Tudo que a gente viveu e
Tudo que eu ainda pretendo viver
Tô com saudade da tua voz rouca de manhã cedo
Do teu jeito de acabar com todos os meus medos

Inserida por pensador

⁠Toda vez que eu te encontro
Já me dá um arrepio
Os olhares se cruzam
Mas eu não consigo te olhar
Eu não posso entender
Se o que eu quero é você
Por que não me entregar?
Se o coração diz que sim

Inserida por pensador

⁠Manter-se distante, neutro
não tem graça, não tem cor
Acolha bem a dor do outro,
como doa, como flor...

Inserida por verdades

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp