O maior Gesto de Amor

Cerca de 352641 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Água rasa, passada, em tom de uma melodia pulsante, profunda.
Há cheiro do perfume que o vento levou, numa terra do nada.
Os olhos já não tem chão, e vislumbram as nuances de uma paixão desonesta, perversa.
Qual o sentido? Alva avorada avassaladora, que o tempo há de consumir sem deixar vestígios?
Quantas linhas ainda restarão nestas páginas vazias e insanas?
Paixão de dessabor e desonra.

Inserida por tlsfreitas

Se eu te vejo, mudo minha concepção de tempo e espaço.
Se não a vejo, o silêncio no olhar ensurdece-me a alma
e cala meus ouvidos,
me fazendo destilar a verdadeira mentira entranhada no amor
e disfarçada de prazer no calor estar em contato
com o teu corpo.
Preciso apenas de um olhar avulso, e de um sorriso perfeito
por trás da indiferença que não aprendi de certo administrar.

Inserida por tlsfreitas

Trabalhe com vontade, tenha planos e metas, mas saiba controlar os seus pensamentos antes que eles o dominem.
Viva o sonho da casa própria, a felicidade por todos os ângulos, até do outro lado do espelho se for possível.
Invista no amor da sua vida, embora isso possa parecer mais uma loucura disfarçada de utopia, da mais louca que se possa imaginar: mudar as pessoas pode ser uma missão onerosa, senão impossível. Você pode apenas gerenciar a sua própria vida.
Ação gera reação, vontade gera ação.
A concepção de espaço e tempo pode ser simbólica, vai além do bem e do mal.
Por fim, não se recolha à ingratidão: seja atencioso, ético, respeitoso e generoso, mesmo sabendo que você possa não ser compensado no mesmo sentido e com a mesma intensidade.
A vida serve pra isso: pra viver! Com prazeres e dissabores. Mas do seu modo, à sua maneira.

Inserida por tlsfreitas

Um turbilhão de pensamentos e você já nem faz mais parte deles.

Inserida por sevlafernandes

Se você perdeu a capacidade de alegrar-se com as conquistas dos outros, perdeu também a oportunidade de semear e vivenciar as suas.

Inserida por mcijm

Olhos claros,
Boca grande.
Você é luz, seu beijo é excitante.
Me abraça, me beija
Me conforta, me almeja.
Me leva em teus braços pra bem longe daqui
Onde não tem mal, não tem tristeza
Onde só tem amor, sem avareza.
Quero o amor puro dos deuses
Que só você, como uma princesa
Pode oferecer, com tamanha grandeza.

Inserida por nickzinha4

quando você aprende a viver com a solidão e a ser feliz sozinho, ai você estará pronto para viver com outro alguém!!

Inserida por GHOSTrr

Eu não sou tão bom assim .mas tudo bem, eu também não esperava isso de mim...

Inserida por AnaShellstrop

Eis o ret acesso

Na luz da perdição,

Me encontro,pago o preço

Vou além, fumo,

Subo e desço,

Esclareço , alguém

confundo alguns

desobedeço

Inserida por AnaShellstrop

Menos palavras, mais liberdade.

Inserida por ofrancopensador

Eu fui forte o quão necessário para superar àqueles detrimentos, que assolavam à minha vida.

Inserida por EscritorErickpereira

A luz que brilha no interior de cada um, segundo Cristo nos foi dado, mas para que isto possa acontecer é preciso começar a entender a mensagem da cruz, sua origem, para que possa determinar para onde está indo, assim trilhando o caminho de volta para Deus.
Não estamos falando de morte física em primeira instância, estamos falando de valores eternos, leis espirituais que jamais podem ser alteradas porque eu o Senhor não mudo.
Estamos falando da verdadeira conversão, do amor ao próximo, nem mesmo isso vocês conseguem fazer, se doar para fazer o bem aquele com os quais convivem, ficam o tempo todo de picuinhas, falando mal, lançando maldições sobre vós mesmos, depois dizem, senhor, senhor, eu lhes pergunto quem és o seu senhor? Acaso viste o meu mal sobre vós? Não é claro que não o vistes, pois deixei bem claro que o meu amor seria sobre todos, mas vocês como sempre misturam tudo, para tentar amenizar suas maldades, depois querem mistificar minha presença, adestrar meu espírito e clamam por misericórdia.
Quanto aos que clamam a mim pedindo socorro por causa de suas maldades, diga me vocês? Deveria eu deixar vos impunes para que possam ainda aumentar o dano sobre vossas almas! Então clamam por misericórdia, porém deveriam clamar por minha presença, deveriam se arrepender dos males que todos os dias destilam sobre seus semelhantes ao invés de clamarem por misericórdia. Porque não me pedem para transformá-los? Porque não clamam por amor? Ahhh!!! não vocês sabem amar e agora querem me ensinar como fazê-lo. Egoístas e hipócritas, usam meu nome se aproveitam de inocentes em benefício próprio.
Eu sou o Deus dos céus e terra, diante de meus olhos estão todas as criaturas, retribuirei a cada um segundo as obras de suas mãos. Eu o Senhor o disse.
Enviei o meu Filho em forma de homem, vocês o rejeitaram, enviei meu Espírito, agora acham que podem adestra-lo, como podem ser tão ignorantes, não sabem que ele é mais forte que vós. Prestem atenção em suas ações, para não acenderem a minha ira.
Façam o bem, não paguem o mal com mal, sejam sinceros uns com os outros, quando se ajuntam sempre querem ter algum benefício, ficam o tempo todo à espreita para tragar alguém, acaso eu os fiz assim, para que fossem a caça, não; Eu os fiz para que fossem minha imagem, vocês denigrem quem sou ainda proliferam que sou mal.
Não conhecem a diferença entre o que é bom, entre o bem, estão acostumados a fazer o que não agrada a meus olhos, depois clamam por misericórdia.
Porque não procuram conhecer-me? Estão ocupados com o próprio umbigo? Acaso não fui eu que os fiz? Achas que podes ocultar algo de diante de meus olhos? Sabes que não, então não me chames de senhor, enquanto não aprenderem a cuidar, zelar daqueles que são seus semelhantes.

Inserida por rosesabadini

"Nascemos para a vitória , para a realização'
Em algum momento da vida, muitas vezes nos perdemos de vista. Alguma situação ou alguém nos tira de nós mesmos e passamos a vagar pela vida.
Se parar para observar, todas as vezes em que Jesus transformou a vida de alguém, a primeira coisa que ele resgatou foi o amor próprio, pois é impossível sermos donos de nós mesmos quando nosso eu interior foi deixado para traz.
Se hoje você se encontra dessa maneira, pare um instante e volte a se amar, você nasceu para dar certo e nada nem ninguém pode tirar isso de você, se olhe no espelho e aprenda a amar o que vê, mude sua agenda e comece a
cuidar de si mesmo, ame a sua companhia, afinal o amor começa dentro de nós para só depois transbordar no outro.

Inserida por LeandroFagundes

Casamento

O Casamento, a união estável, a união das escovas... como vocês preferirem. Por fim todos passaram por isso um dia ou pelo menos dois terço da humanidade. É uma das melhores fases da vida onde tudo que você aprendeu a fazer e a não fazer é posto em prática, se dão bem aqueles que souberem enfrentar de cabeça erguida e com um bom diálogo os desafios que encontrar, esses são os poucos que chegam ao felizes para sempre, muitos desistem no meio do caminho, tomam outro rumo, tentam de outra forma o que acabou dando errado na primeira, na segunda, na terceira tentativa. E não é por falta de exemplo, a vida ensina, ela é impiedosa, machuca quando é preciso, mas te alivia quando merecido, a junção de dois corpos faz uma grande diferença para aquele ou aquela que não nasceu para ficar só.

Inserida por SimoneFranca

Só porquê estou ferido não significa que sou fraco, Herois também tem cicatrizes.

Inserida por Blackknight

O brilho não vem somente das estrelas
E sim pelo simples orgulho de ser um humano

Inserida por Blackknight

Fé, sempre ela para acalmar nosso ❤❤❤😘

Inserida por PeregrinoCorrea

Hoje percebi que acordei com pensamentos distantes, não sabia o porquê desse devaneio, mais tarde pode aos poucos perceber que não se tratava de mim e sim do mundo estar distante dos meus verdadeiros valores. Tudo muda a cada instante, pessoas, animais, planetas e constelações, quem ontem era seu melhor amigo, hoje mal te manda um bom dia pelo whatsapp, a família segue sendo família, seus filhos crescem e constitui a família deles, igual já foi um dia a de seus pais, no trabalho se tem valor o que produz gratuitamente, de certa forma nos prostituindo, o cargo de prestígio e o bom salário fica para os capachos, mas não me preocupo, daqui um tempinho terei minha aposentadoria, onde poderei fazer meu fest food, na farmácia mais próxima de onde residir, mas apesar de todo esse devaneio, uma coisa me fez refletir com mais atenção, e que de certa forma acabou preenchendo meu coração.
Percebi que de tudo que vivenciei e ainda viverei, o que verdadeiramente me preencheu até hoje é o amor, pois de todas as formas, de que ele foi doado e dedicado, mesmo que não retribuído, foi o momento da minha vida onde eu fui mais vezes feliz.
Prefiro hoje preencher o vazio que as vezes me habita com muito amor, do que preencher com pensamentos distantes de algo que muitas vezes não será palpável.
Me amo e amarei eternamente os meus, pois serei lembrado pelo o amor que doei e não pelo o que na vida me abdiquei.

Inserida por rafaelsma

Ajude sempre, porém tome cuidado para não acabar carregando fardo alheio. Os fardos se encaixam melhor na bagagem dos seus donos.

Inserida por ofrancopensador

A certeza da dúvida é o relevante! Um preceito sinal,
aqui seria indispensável.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib