O maior Gesto de Amor

Cerca de 360473 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Estou morrendo aos poucos, juro por Deus o que devo fazer para ter o teu amor?

Inserida por MARTINHODOMINGOS

Porqu¨º voc¨º escolheu a mim para me fazer sofre amor?

Inserida por MARTINHODOMINGOS

A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.

Inserida por FadinhaCau

Dizem que pra viver um amor antes é preciso sofrer , então obrigado meu senhor por eu parar de sofrer .

Inserida por LucazAntunez

Ninguém jamais viverá um grande amor , sem antes cultiva lo

Inserida por LucazAntunez

Não acho nada romântico, carinhoso e bonitinho alguém dizer que sofre ou sofreria pelo amor de alguém. Chega a ser parvo.
É muito incoerente dizer isso, levando-se em conta o que realmente dizem que é amor. Como se ações e sentimentos tão distintos (traição/fidelidade; tristeza/felicidade e bem/mal) pudessem compartilhar espaço em um relacionamento, fruto dessa incógnita chamada a-m-o-r.

Inserida por filipe18omb

"Um brinde ao amor, e que ele faça parte de minha rotina."

Inserida por AndrePontes

Em que consiste o Amor?
O amor não existe apenas em se fitar um ao outro, mais sobretudo em olhar juntas na mesma direção.

Inserida por Kaliane21

O ideal é o amor que começou com uma amizade *_*

Inserida por Ronialves

Sábio é aquele que sabe diferençiar uma amizade de um suposto amor , assim ele evitara decepções.

Inserida por PTrivilin

E que um dia possamos escrever uma historia
Onde o amor seja algo bom
E que seja vivido para construir o bem, e não para destruir as pessoas.

Inserida por Stfanythuler

Por que acredito no amor?
Pois só com eles podemos lutar contra o mal
Podemos ser feliz de verdade
E é por ele que vivemos a cada dia

Inserida por Stfanythuler

“Qual o preço do amor? Ou melhor, o amor tem preço? Indago-me neste dilema, pois vejo, diariamente, pessoas gastando todo seu tempo, seu valioso tempo, com o amor. Em outros casos, a aposta sobe: vale-se a vida. Esse é o preço dele? Amar é entregar a vida? Ou seria uma troca; uma pela outra, sem troco. Não meu caro, minha vida vale algo que ninguém, absolutamente ninguém pode pagar, tampouco trocar. Por isso me amo mais que qualquer pessoa um dia me amará. Pode parecer uma idéia doente, mas creio que só assim terei uma troca equivalente.”

Inserida por DoctorB

Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.

Inserida por kkzinhagbi

Nao conquistei o teu amor, mas obtive a tua honra!

Inserida por wantedcarlinn

"Seja uma Centelha de Luz a Incendiar a Alma Humana de Amor."

Inserida por RicardoDiRibeiro

O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.

Inserida por rafaellasilva

A canção que vence a guerra, o canto é da liberdade, mas se não tiver AMOR, vai ser só metade.

Inserida por NiltonBernini

Eu quero um amor de verdade. Daqueles de fazer seus sentimentos derreterem sabe? Você pode até pensar que esse amor é impossível, dificil de se encontrar. Vou te contar um segredo, se vc fechar os olhos e acreditar que é possivel, o universo vai conspirar ao seu favor. Aquilo que era impossivel se tornará real, e viver essa nova vida será seu eterno sonho de ser feliz

Inserida por klebermartins

Queria ser amor, queria ser canção. Queria ser neve em pleno verão. Queria ser um beijo, Queria ser bondade. Mas sou apenas verdade.

Inserida por ThayaneFurtado