O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Sou aquilo que só se pode especular, porque saber constitui uma missão impossível;
Convém que nunca tentem;
In, além do aqui
Só porque algo é impossível para você, não significa que seja para os outros. Não atribua uma incompetência sua como resultado geral em algo.
A verdade e que é impossível esquecer aquele amor, a gente só segue em frente mesmo com aquele buraco.
Tendo um pensamento de resiliência, o impossível é só questão de persistência! Mas também em muita dàs vezes com um pouco de paciência;
*"O impossível é nossa mente que constrói, a vida é cheia de altos e baixos, mas cabe só a você querer parar ou continuar, acredite e confie em você!* "
O mar é impossível de se acreditar. Só o imaginando é que se chega a ver sua realidade.
Só tem uma grande percepção de valor, quem realmente entende o valor de algo.
É impossível fazer as pessoas entenderem o seu sentimento sobre "algo" com Grande valor pra você se não tem o mesmo valor para ela.
Se ela não da valor da mesmas forma que você. Entende ?
Esse vídeo não é sobre livros!
Quando distribuímos riqueza, não podemos jogar pérola aos porcos, nem coisas santas aos cães.
Pois simplesmente eles não entendem de pérolas e nem de coisas sagradas, como então poderia entender o valor de algo ?
Você pode explicar para uma criança o preço das coisas, mas o valor ela só vai entender com a experiência vida.
O exemplo do livro se observa o preço, ele não custa caro, mas o valor é impagável!
Por isso Jesus ensinou sobre a parábola da viúva e do juiz, que o "incomodava" dia a pós dia, para julgar a sua causa. Para o juiz era só mais um processo a ser julgado, mas para a viúva era era tudo que ela tinha.
A percepção de valor é subjetiva ao próprio indivíduo, assim como a percepção do Belo, segundo Espinosa.
Ludwig Wittgenstein chamaria de jogos de linguagem, algo só faz sentido dentro do seu contexto adequado.
Rafael Echeverría diria que para compreender a as coisas é necessário entender a ontologia da linguagem e a etimologia do seu significado.
Immanuel Kant diria que é a epistemologia do conhecimento
onde o conhecimento é possível porque o homem possui faculdades que o tornam possível
E é exatamente isso que o apóstolo João fez ao tentar explicar, Deus que se fez carne.
¹ No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. João1
"Quando o que você quer é o impossível, só um mentiroso pode te satisfazer. E quem é o pai da mentira?"
Cruel é perseguir o impossível, sonhar com o ouro escondido no leito do rio
a festa está só começando, há possibilidades infinitas no cotidiano
o que importa é a força de vontade de chegar lá e dançar
ainda que a música não seja a preferida e os passos já não tão ágeis assim...
É quase impossível uma pessoa ter contato comigo e eu não mudar ela! Só se tiver algum distúrbio mental ou a cabeça extremamente fechada.
Impossível é aquilo
Que pensamos que o é
Quando nos falta coragem
Ou quando não temos fé
Só vai ter consagração
Quem tiver transpiração
Pra alcançar o que quer
Só é possível o engajamento quando todos se sentem respeitados.
Para mim é impossível ficar engajado se me sentir desrespeitado...
As vezes precisamos explicar o óbvio pois a inteligência comum parece cada dia menor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp