O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Amar com serenidade significa compreender que ninguém nos pertence e que todas as relações são transitórias.
Tem uma energia estranha. Vocês sentem isso? Vocês têm essa sensação avassaladora de morte e perdição? Ou sou apenas eu?
Vemos os rostos o tempo todo ao conversarmos e ao olharmos. Então logo notamos as partes bonitas. Mas a parte de trás da cabeça é diferente. É preciso ter cuidado e afeto para notar essa parte de uma pessoa.
Eu ficaria transtornada se as pessoas más e as boas terminassem no mesmo lugar.
Aquele primeiro beijo tinha tudo que um beijo deveria ter: era a mistura perfeita de carinho, paixão e adoração. Era como se todos os sentidos de ambos se fundissem num só para criar um beijo tão lindo e único. Os lábios se encontravam como se fossem feitos um para o outro, e o sabor a boca mais gostosa que você pode imaginar, impregnava os sentidos. Aquele beijo gostoso permaneceu na memória de Marcos para sempre. Era a prova de que o amor é a mais bela expressão de decência que existe e que, por mais que o tempo passe, nunca será esquecido. Era o que se podia esperar de um beijo escrito no Brasil, o país mais romântico do mundo.
Marcos escreveu sua história de amor no Brasil romântico. Ele e sua amada viajaram pelo país, admirando os belos cenários naturais, visitando as cidades históricas e apreciando a diversidade cultural. Passearam de barco pelos rios, apreciaram as praias brasileiras e aproveitaram os momentos em que a poesia da vida se manifestou. Marcos encontrou a inspiração para escrever seu conto de amor no Brasil romântico.
Existe algo muito maior entre a gente além da vontade de querer ficar juntos. Eu acho que a gente precisa falar sobre, ou então, deixar isso de lado e ver se, quem sabe, o tempo ajuda a resolver.
É que tanto você quanto eu sabemos que a gente não pode ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio meio estranho porque sabemos que há vontade, mas sabemos também que existem outros fatores que influenciam nessa nossa decisão. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido.
Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.
É uma sensação estranha e inédita para mim querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se gostar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história.
Será que isso um dia vai melhorar?Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada?Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?
Dói ter que pensar, piora não conseguir agir.Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que é essa é só mais uma.
A gente não pode ficar juntos.
Não agora, nem amanhã. Mês que vem também não.Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos. Esta que é a verdade.
Mas a nossa distância não diminui meu sentimento.A gente não pode ficar juntos, mas a gente quer. Vai que o tempo passa e transforma o nosso querer em viver.
Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.
A música nos causa uma sensação sentimental, de uma saudade, lembrança de algo que não existe e também não existirá.
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
Existe um ponto quase que insano de quequando as pessoas terminam um relacionamento, passam a se envolver com muitas outras sem qualquer compromisso. Isso não é errado, façamos as vontades que temos, isso é de nossa natureza.
Contudo, parece ser uma busca por algo que sentiram falta no relacionamento anterior, algo que talvez não receberam e que agora, passam a procurar nos corpos de várias pessoas.
Sou aquele cara, solitário, carente, dependente, frágil, por quê? Por trás de tudo isso existe algo que me faz feliz! VIDA.