O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

Cerca de 164147 frases e pensamentos: O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

Nunca existe um conflito com uma pessoa ou condição, e sim com o falso conceito mentalmente mantido acerca de uma pessoa, coisa, circunstância ou condição. Por isso, faça a correção dentro de você mesmo, no lugar de tentar mudar alguém ou algo externo.

Existe apenas uma fonte de paz revelada na Escritura, que é o sacrifício da morte de Cristo, e a expiação que Ele fez pelo pecado naquela morte sofrida na cruz. Para obter uma porção dessa grande paz, nós precisamos apenas “olhar”, pela fé, para Jesus, como nosso Substituto e Redentor, carregando os nossos pecados em Seu próprio corpo, e lançando todo o peso de nossas almas Nele. Para aproveitar essa paz habitualmente, nós temos que “diariamente olhar para trás”, para o mesmo ponto assombroso do qual começamos, diariamente trazendo toda nossa iniqüidade a Ele, e diariamente lembrando que “o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.” (Isaías 53:6). Isto, eu me atrevo a dizer, é o caminho Bíblico para a paz.

Você saberá somente a força que tem
Quando enfrentar o tigre que existe dentro .
De você .

Dizem que hoje é dia do amor, mas para mim isso nao existe, amar é diariamente, toda hora, toda noite.
Namorar e dizer te amo nesse dia, de nada vai adiantar, se nao souber amar todo instante.
Namorar é ter saudade, até forçar um encontro. É o desejo desenfreado a procura de sua boca, é o reencontro, é mistura de sentimentos, enfim é o êxtase da alma.
Namorar é entrelaçar os dedos, é recomeçar a sorrir e se declarar plenamente feliz.
Namorar é acordar sorrindo, ir dormir com saudade, suspirar sem perceber e voltar a ser criança.
Namorar e voltar a enxergar o arco íris mesmo durante a tempestade e enfrentar os obstáculos com certeza de vitória.
Namorar é se curar da solidão e praticar o bem me quer.
Namorar é se doar, é se entregar para seus sonhos.
Namorar é viajar de olhos fechados e sentir o cheiro do amor.
Namorar é gostinho da vitória, é a delícia do amor.
Namorar é a pipoca no cinema, o abraço na escuridão.
Namorar é a despedida no portão e conversar com o travesseiro.
Namorar é demorar para dormir, é sonhar acordado.
Namorar é gargalhar sozinho, conversar com o espelho.
Namorar é nada mais é, que ter alguém para dividir uma Vida Feliz!

Existe uma estrela mais linda do que todas que estão no céu. Apesar que você não a veja, ela está próxima de ti. Esta estrela tão bela é você.

Ninguém me faz acreditar que o "Nunca mais" existe, ninguém me faz ter pensamentos tolos de que o "pra sempre" é o que comanda as nossas dores, desilusões , decepções, saudades, tristezas , ninguém me faz perder a fé que tenho , aqui bem dentro de mim , que tudo nesta vida passa.... e eu sei que vai passar.. é só uma questão de maturidade, paciência e confiança em Deus .. vai passar sim... e sorrir vai ser minha melhor maneira de dizer .... "não te falei? Passou ....Graças a Deus , cheguei a pensar que não ia passar, mas passou.... sobrevivi..

Pra que solidão se existe a balada pra gente fazer a curtição.

Não existe sacrifício, existe doação.
Não existe renúncia, existe entrega.
Não existe culpa, existe escolha.
Ninguém entenderá o que vocês estão vivendo, além de vocês mesmos.
O amor é um segredo a dois.

Sempre existe um amanhecer onde Deus renova nossas forças para prosseguir. Bom dia!!

Eu estou aqui para dizer uma coisa: Nunca, nunca, nunca, nunca esqueçam a criança que existe dentro de vocês. Nunca deixem de sorrir, de brincar, porque vocês estão aqui, dentro do nosso coração.

Deus é tão maravilhoso de uma forma que sempre existe um outro dia, sempre nos dá novos sorrisos, novas lembranças. Sempre nos deixa novos sonhos.

(...) Em teu olhar eu me perdi.

teu olhar doce mistério, nos olhos seus existe amor,
eles me fascinam, roubou meu coração. É um momento único.
Pois em teu olhar , encontro o brilho da luz que aquece minha alma,
e me tira de toda a escuridão. Pode alguém se apaixonar por um
simples olhar? Em seus olhos encontrei abrigo, encontrei amor e
perdão. Que a vida me leve novamente ate você. Pois sem ti não
não posso mais viver.

Um dia vou viver um grande amor, não perfeito, porque até hoje não ouvi falar que existe, mas se tiveres você, acredito que poderá ser.

Existe algo de tragicamente heróico em lutar uma batalha na qual se está fadado a perder.

John Green
Cidades de Papel

Dentro de cada um existe um Leão. A força que ele tem é proporcional à maneira e intensidade com que voce o alimenta.

A verdade existirá, para os que buscam e à seguem...A mentira existe para o comodismo, de quem os vestem.

lembre-se: -O que você não vê, você não teme,o que é invisível pra você, existe e boa parte dos seus pensamentos são controlados por ele...já vigiou e observou se você é controlado ou se controla?...veja o que você fala e como age...causou algum estrago?... É hora de rever seus pensamentos,não esqueça de abrir as janelas e deixar sempre o sol entrar neles,para aquecer além do seu,outros corações....

Não existe uma arma tão letal quanto uma língua afiada.

A chave da felicidade está dentro de nós: Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Viva o momento presente e aproxime-se da plenitude da vida. .. Você é o único responsável pela sua vida, tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante... Vá a luta em busca dos seus objetivos e seja feliz.
Profª Lourdes Duarte

Tenho me retirado da vida de algumas pessoas. Existe o momento certo pra sair de mansinho, quem sabe retirar-se deixa bonitas lembranças, quem insiste em ficar acaba virando um verdadeiro incômodo.
É necessário em muitos momentos da vida dizer adeus, e se você fizer isso sem alardes a vida te recompensará com um novo olá.