O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Gratidão!
Essa noite só quero poder agradecer...
Por aquilo que Deus me permitiu doar,
e por aquilo que tenho recebido.
Pelas coisas belas que meus olhos viram,
e também aquelas que chocaram meu olhar.
Pelas dores que já conheci...
Por tantos desafios que já enfrentei, e eu
consegui sobreviver.
Pelas coisas que conquistei, e também por
aquelas que me foram tiradas.
Por tantos caminhos que percorri, e pela
experiência que meus pés conquistaram nessa
caminhada.
Por todos os sonhos realizados e também por
aqueles que Deus achou que não poderiam ser meus.
Sou grata pela vida que tenho, se sofri e se chorei, mas o que importa é que eu tenho aprendido que existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Superei tantos obstáculos, mas também cai inúmeras vezes...
Mas aprendi que Deus sempre está comigo, e hoje posso dizer que tudo que passei valeu a pena.
Hoje sei que tudo tem seu propósito, e que nada é por acaso.
Então sou grata ao que Deus me proporcionou viver, por meu lar, minha família, meus poucos amigos são minha riqueza dada pelas mãos de meu Criador.
Agradeço pelo ontem, pelo hoje é pelo amanhã que virá se assim Deus me permitir.
Busquem a felicidade em Cristo e só Nele. Cuidem-se de não se apegar ao pó. Essa terra não é o destino de vocês.
Não temos de nos tornar heróis do dia para a noite. Só um passo de cada vez, tratando cada coisa à medida que surge, vendo que não é tão assustadora como parecia, descobrindo que temos a força para a superar.
O verdadeiro amor não está nas palavras mas nas ações, e só o amor pode conferir-lhe a verdadeira sabedoria.
O tempo cura uma ilusão, corrige um erro, só às vezes esse tempo passa muito devagar, e o que era para ser, acaba sendo perdido, o que era pra ser concertado acaba não voltando mais, não confie muito no tempo, ele pode ser o melhor meio de resolver um problema, mas pode ser também o melhor meio de criar outro.
Ele era o segundo boneco de neve a derreter diante de seus olhos, só que esse era diferente.
Era um paradoxo. Quanto mais frio ficava, mais derretia.
Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo, para agir e para curar. Só é preciso confiar... não desista do amor, não desista de amar, não entrega a dor porque ela um dia vai passar.
Só porque alguém tropeça e se perde no caminho não significa que está perdido para sempre.
Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.
Não espere amor. Por si só, não é coisa que se espere de alguém. Muito menos de mim. O máximo que prometo é dar bons motivos pra você me querer por perto.
Não espere ódio. Pra conquistar esse meu sentimento é preciso ter alguma importância na minha vida. E convenhamos, não é pra qualquer um. O máximo que eu posso conceder a pessoas inferiores é indiferença.
Não espere explicações. Seja lá quais forem meus erros, tive meus motivos para cometê-los.
Na verdade, não espere nada de mim, além de agoísta, tenho o costume de ser imprevisível.
Ser bailarina não é só de corpo, é de alma.
Ser bailarina é contagiar alegria e doçura no olhar.
É dançar como o vento move as folhas,
É sentir a música e emocionar-se,
É amar e amar-se...
Me machuca ter que te ver todo dia só por foto. Ninguém conseguiria imaginar o quanto aquele sorriso me faz falta. Espero-te em segredo e sem esperança pois sei que você não vai voltar.
Pedimos o universo todos os sinais que nós queremos, mas no final nós só vemos o que vemos, quando estamos prontos para vê-lo .
A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp