O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Tudo faz parte da grande caixa de mistérios
que gostaríamos de espiar, mas não podemos.
Coisas ruins acontecem com pessoas boas
não existe um motivo, elas só acontecem ...
A dor vai embora e no tempo certo
será substituída pelas lembranças do passado,
você esquecerá a dor e começará a lembrar
apenas das alegrias.
Que saiam todos do meu caminho! Estou indo em direção ao futuro!
Aja como se: Aja como se você fosse um homem rico, e então você se tornará rico. Agir como se, transmite uma inigualável confiança, e com isso as pessoas passam a perceber e ter mais confiança em você. Agir como se você já tiver uma experiência inigualável, e com isso as pessoas vão seguir os seus conselhos. Agir como se você já for um sucesso tremendo, e tão certo como eu estou aqui hoje – você vai se tornar um sucesso.
Minhas emoções são desenfreadas. Uma loucura. Está
no sangue. Eu compartilho isso com meu pai. E minha mãe também. Não temos o dom da temperança.
...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.
O Fantasma da Ópera existiu. Não foi, como muito tempo se acreditava, uma inspiração de artistas, uma superstição de diretores, a criação aloucada de cérebros excitados de donzelas do corpo de baile, das mães delas, das “lanterninhas”, dos funcionários do vestiário e da portaria”.
Frase retirada do Prólogo do livro.
“Por certas maneiras aloucadas que tinha tido, durante a cena, de me olhar, ou melhor, de aproximar de mim os dois buracos negros do seu olhar invisível, eu tinha podido mensurar a selvageria de sua paixão. Para não me haver tomado nos braços, quando eu não podia oferecer-lhe nenhuma resistência, era necessário que esse monstro fosse metade anjo e quem sabe, afinal de contas, ele não era um pouco o Anjo da Música, e quem sabe ele o tivesse sido inteiramente se Deus o tivesse vestido de beleza em vez de trajá-lo de podridão!”.
Melhor maneira de vender algo: não vender nada. Ganhe a consciência, o respeito e a confiança daqueles que podem comprar
Eu havia descoberto quantas nuances existem nos sentimentos, o quanto é difícil ser você mesmo e deixar os outros te aceitarem.
Mulher E Lua
Há um mito muito antigo
Onde narra à criação
Da essência e alma feminina.
O Criado fez as mulheres e
Da lua extraiu os fragmentos
Para criar as suas almas.
Pra cada alma criada
De suas entranhas
Uma estrela surgiria,
Assim todas as mulheres
são gêmeas com a lua.
É a fonte dos seus enigmas,
Mistérios, beleza e mudanças
de fases.
Quer Compreendê-las?
Desbrave a lua sinta sua
Magia Contemple seu luar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp