O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

Cerca de 165944 frases e pensamentos: O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

Eu só tenho me amado e me odiado. E só tenho me protegido e me abandonado. Tudo que eu tinha era eu mesma. Eu não tinha mais ninguém.

Gate gate paragate parasamgate bodhi svaha. - Prossiga, prossiga, prossiga, vá em frente com decisão, caminhe para diante, firme-se na iluminação. [Escrituras Mahayana, cujo elo são os bodhisattvas, como Maytreya e Manjushri.

“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”

De qualquer maneira até que achei bom eles terem inventado a bomba atômica. se houver outra guerra, vou sentar bem em cima da droga da bomba. Vou me apresentar como voluntário para fazer isso, juro por Deus que vou.

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.

“- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.
- Sim, senhor, sei que é. Eu sei.
Jogo uma ova. Bom jogo esse. Se a gente está do lado dos bacanas, aí sim, é um jogo – concordo plenamente. Mas se a gente está do outro lado, onde não tem nenhum cobrão, então que jogo é esse? Qual jogo, qual nada.”

- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

No primeiro frio,
sopro de longe que vem
embaçar o rio.

Cabelos tão brancos:
ancinho que raspa a terra,
colheita de anos.

Utopia - Universo tangível
onde pessoas ideais apossam.

Se não acreditarmos que Deus é capaz de fazer impossível, o possível será limitado para nós.

Jesus morreu de braços abertos pra você cruzar os seus?
não desista apenas por estar difícil,ruim,triste,afinal o que vem com dificuldade é impossível de ir com facilidade..

A única coisa que posso te dizer, é que Deus faz caminhos onde não há. Ele age no improvável, Ele é especialista em tornar o impossível – possível. Ele... Só Ele! O grande Arquiteto do Universo, o “Grande Eu Sou”.

Eu não sei se o problema que vc tem vivido ainda depende de vc. Se pelo que vc tem chorado, ainda está no plano do possível, pq se vc quiser, se vc deixar, esse mesmo Deus trabalha a teu favor. Deus é especialista em milagres, querido... Não hesite em chamar pelo nome que está sobre todo nome.

Sabe, muitas vezes, nós vivemos dependentes de nós mesmos. Somos confiantes, pq temos um bom emprego, saúde, família, amigos, uma boa conta bancária... Mas a vida não é matemática, e muita coisa nesse meio tempo acontece e, de repente, vc se vê sozinha, sem saúde, sem achar solução, sem enxergar uma luz no fim do túnel... E é aí, somente aí, que Deus entra em ação na tua história: quando o teu problema se torna impossível pra vc.

Se livre de tudo que te faz mal. Se afaste de pessoas negativas, pare de murmurar... Se vc tem Deus, vc não precisa de nenhuma motivação externa pra sorrir. Sorria e pronto. Se vc não pode mais com o “gigante” que se levantou contra vc, passe a missão pra quem tem TODO poder. Não se desespere, existe uma saída pra vc, existe um caminho, existe uma porta... Mas sinto dizer, a solução não está em vc... Está em Deus.

Entregue-se a Ele... Deixe Ele cuidar do que vc não pode mais. Deus é o único que pode fazer seu marido se apaixonar novamente por vc, por exemplo. Só Deus pode fazer vc perdoar e ser perdoado. Ele, somente Ele pode te abrir uma porta de emprego, te dar um caminho novo, uma ideia pra uma nova fonte de renda. Só Deus pode alterar o teu percurso, só Ele pode escrever uma nova história pra vc. A maneira como vc se comporta diante do problema, é que vai determinar quanto tempo vc ainda vai enfrentá-lo. Pare de reter o que vc precisa entregar!

E que nunca nos falte o ânimo pra nos levantar, a coragem pra prosseguir e a fé pra confiar.

Essa é mais uma noite que me deito agradecida a Deus pelo seu cuidado comigo. Deus exagera no seu amor por mim e eu amo muito tudo isso. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!!

Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.

"Não seja fácil, mas também não seja impossível."

A saudade traduz, o que o coração toca, o que as lembranças querem atingir,entre todas as palavras para decifrar,uso o viver e o acreditar,pois vivendo aprendemos com os erros e os acertos,mas acreditar,torna o impossivel uma questão simples de pouca fé.

"As vezes nossos olhos vêem coisas que são quase impossíveis de fazer, mas se apenas começar , verás que não parecia impossível "⁠

Eu descobri uma coisa, só dizer oque não quero que eles vão vir com oque quero só dizer oque quero para eles virem com oque não quero.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp