O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
" ele"
ele é arte
ele é mais lindo que as pinturas de van Gogh
ele é mais lindo que os olhos de capitu é mais lindo que as canções de chico Buarque
nem uma arte de Pablo Picasso chegava aos meus pés, dos seus traços
ele é àquelas metáforas com significa profundo
ele é aquele livro que quando você lê não quer para mais, poderia passar dias ele sempre me surpreendia não importa aonde eu estava ou com quem eu estaria, todos poderiam está olhando para mim, mas era nele em que eu me via
O tempo é algo precioso e muitas às vezes nós estamos tão preocupados com o que queremos ter que nos esquecemos de agradecer o que já temos.
Cidade
A cidade é um chão de palavras pisadas
a palavra criança a palavra segredo.
A cidade é um céu de palavras paradas
a palavra distância e a palavra medo.
A cidade é um saco um pulmão que respira
pela palavra água pela palavra brisa
A cidade é um poro um corpo que transpira
pela palavra sangue pela palavra ira.
A cidade tem praças de palavras abertas
como estátuas mandadas apear.
A cidade tem ruas de palavras desertas
como jardins mandados arrancar.
A palavra sarcasmo é uma rosa rubra.
A palavra silêncio é uma rosa chá.
Não há céu de palavras que a cidade não cubra
não há rua de sons que a palavra não corra
à procura da sombra de uma luz que não há.
-Vocês estão vendo estas fotos meninos?
-Os jovens que estão nesses quadros, planejam revolucionar o mundo e transformar suas vidas em algo magnífico. Isso foi há 70 anos. Agora estão todos mortos. Quantos tiveram uma vida realmente feliz? Quantos realizaram seus sonhos? Aí o professor inclina para o grupo e murmura para que todos o ouçam:
- Aproveitem o seu dia. Vivam o presente.
Confiança é saber que somos limitados, que não podemos adivinhar o que está por vir que jamais controlaremos todas as “possibilidades” e que nossa única saída é viver intensamente a realidade, seja boa ou ruim.
Nesse intante a porteira do jardim foi aberta.O casal estava voltando.
- Eles não tem medo de nada juntos, desafiaram satánas e todas legiões .
Em uma convenção, Rui Barbosa quando foi discurssar, tirou o chapéu e foi por no chapeleiro. Porém era muito alto. Ele chegou no púlpito e disse: Desculpem-me por não tirar o chapéu, é que o chapeleiro foi feito para um homem grande, e não para um grande homem.
Enquanto durmir,não desistas de sonhar,
Enquanto sonhar,não desiatas de viver,
Enquanto viver,não desistas de tentar,
É o ato de tentar,que te fará vencer!
Talvez a única dor que dói mais que dizer adeus é a de não ter tido a oportunidade de me despedir de você.
No mundo em que vivemos estamos cheio de hipocresia e falta de disciplina moral..O mundo tão bonito cheio de coisas maravilhosas e com um ideal tão pequeno... Nos seres humanos nos trancamos a cada dia que passa...e paramos de enchergar o certo e deixamos que a coisa errada tome conta de tudo..ou por um medo ou por uma insegurança ou qualquer coisa que esteja relacionada a covardia. Os direitos são idenpendentemente iguais a todos seja qual for a sua opinião, não e você que distingue. Isso é uma democracia o que eu não sei se e melhor ou pior..devido o direito de expressão... Sabemos que todos nós temos pensamentos diferentes claro isso e fato, mais todo mundo esta errado quando se trata de ter várias opiniões para um mundo que so segue uma. Intão se quizer ainda manter sua tese seja qual la seja o seu tema pelo qual você esteje lutando faça com que as pessoas enchergam o seu lado façam eles ver de um modo diferente...Não seja covarde de tentar uma coisa incerta mais seja corajoso de tentar uma coisa que você mesmo fez.
Conquista
Com o toque do amor
Sutileza de uma flor
Surge uma bela mulher
No meu caminho
Me deixa, louco!
O que fazer?
Pra conquistar você
Por toda a eternidade
Nos caminhos a percorrer
Desfrutar o amor
Faço o que quiser
Sua face me encantou
Seu corpo me fascinou
Seus olhos iluminam, os meus
Como uma pérola
A vida é o paraíso perto de você
Sempre estarei no seu caminho
Na vontade e satisfação
Quando for preciso de conquistar
A HONESTIDADE RENASCERÁ
Honestidade, raridade deste país de espertezas,
Onde política é escola para ficar rico da noite pro dia,
Onde a miséria é inerente nesse país de riquezas,
Onde se pune a verdade e glorifica a mentira.
O que enobrece a nossa elite é a esperteza,
Incentivando aos nossos jovens que roubar vale a pena.
Honestidade neste país é sinal de pobreza,
De quem não terá nada, de quem se apequena.
País onde a esperteza nem pensa em ser sutil,
Onde a justiça é cega e não vê esses matreiros.
Onde o lixo vira comida nesse rico Brasil,
Pois a miséria e a fome são do povo companheiro.
Por que essa avareza de brigar pelo poder e riqueza?
Por que não dividir as riquezas que a natureza nos dá?
Pois pertence a todos e não a esses imbecis que usam de espertezas.
A honestidade morta não tardará, ainda renascerá...
Pra que tanta insensatez a ponto de se ambicionar a cura da loucura?
Não enxergo motivos- talvez porque desconheço a razão- pra se querer a loucura dessa cura!
Se em nós há insanidade somos normais.
Se não há o que nos diferencie somos insanos.
Logo, de qualquer forma, temos falhas nas faculdades mentais;
No entanto, se todos temos essas tais falhas, falhas não são mais,
Tornam-se, agora, perfeição.
Eu descobri uma coisa, só dizer oque não quero que eles vão vir com oque quero só dizer oque quero para eles virem com oque não quero.
O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunhos de que um dia ela realmente existiu e eu a perdi para sempre!
