O Importante é Reconhecer os Erros
Nossos erros só passam a ser importantes em nossa vida quando os reconhecemos e deixamos que eles nos proporcionem aprendizados.
É preciso reconhecermos que somos humanos passíveis de erros. Que todos os dias, em todos os momentos e em todas as situações, aprendamos a trocar o dedo julgador pela mão cristã. Lembrem-se sempre de que acolher as pessoas nos momentos de suas fraquezas é utilizar da esperança uma arma restauradora.
Há pessoas que erram, magoam e machucam repetidamente mas não reconhecem esses erros e o pior acham que estão certos , que é normal e inventam meio de se justificar.
Será que essas pessoas possuem algum tipo de consciência? fico a me perguntar.
Pois não há problema em errar, somos humanos e somos falhos,o problema é não reconhecer o erro e se arrepender.
Não há problema quando uma pessoa aprenda e mude com 5 ou 100 anos, mas reconheceu seus erros e mudou;
Existe problema sim, quando a pessoa com 5 ou 100 anos não reconhece seus erros e nem faz o minimo de esforço para mudar.
Errar, todos nós erramos, mas nem todos reconhecem seus próprios erros e buscam enxergar somente os erros dos outros.
Você se culpar não ajuda muito, erga a cabeça reconheça seus erros e lute para não os comete-los novamente
Ninguém espera perfeição de ninguém, mas sim que reconheça seus erros, isso nos torna semelhantemente humanos.
Queremos concertar os nossos erros mais somos limitados pelas nossas incapacidades de reconhecê los , nós não somos os melhores porém insistimos em querer passar por cima do Próximo por luxuria, aprenda o ser o humano é volúvel enquanto haver arrogancia haverá briga por falta perseverancia.
Enxergue nas decepções mundanas a possibilidade de localizar seus erros. Reconheça-os e faça sempre as devidas correções. Assim terá mais experiência para enfrentar as adversidades da vida, sem quedas.
"Sempre é tempo para uma nova lição"
Essa é a sabedoria dos que reconhecem
seus erros com humildade e dos que procuram
corrigi-los, além dos discursos...
Cika Parolin
Aprendi a viver, quando reconheci que, perdoar os erros e decepções do passado, me ensinam ser mais forte. E que, não admiti-los e aceita-los como experiência de vida, é o mesmo que, cometer novos erros!
Reconheço meus erros e por vezes minha ignorância, é preciso ter percepção em um mundo que as pessoas acham que sabem de tudo.
