O Importante é Reconhecer os Erros
Sabedoria é ter tempo de reconhecer os próprios erros, tendo a consciência de que a ignorância é a verdade dos injustos;
Perdoar é preciso, inclusive a si próprio. Reconhecer os nossos erros e corrigir rotas erradas é imprescindível. Todos erramos, isso é fato. Sendo assim, não tem porque se boicotar, continuar por um traçado equivocado por conta do orgulho. Simplesmente para não voltar atrás, para não dá o braço a torcer... Não é fácil, mas você não está só. Todos estamos no mesmo barco!
Reconhecer os próprios erros é mais difícil, porque requer conhecimento de si mesmo, e às vezes o encontro consigo mesmo pode ser pior do que com um inimigo.
Que eu seja capaz de reconhecer meus erros, mas que isso não baste, que eu tenha flexibilidade para me moldar, saber ceder, saber a hora certa de falar e de ouvir, saber acolher um coração, ouvir com atenção, falar com amor, ter sempre compaixão,
E mais que tudo, no começo, no meio e no fim, que eu aprenda a cada vez mais a amar e ser amada, aprender cada vez mais que sou merecedora do amor e da vida...
O interesse apenas em seus desejos
A falta de aprender coisas novas
E não reconhecer seus erros
E o que te leva eternamente a viver no Mundo da Fantasia(ilusão)
"DESCONFIO de gente que não consegue RECONHECER SEUS ERROS. Por outro lado CONFIO em quem sabe ASSUMIR SUAS FALHAS."
─By Coelhinha
Aprendi que o líder é o primeiro a reconhecer os seus erros e o último a declarar-se irrepreensível.
Libertação é também reconhecer os próprios erros e entender que muitos males são frutos de nossas atitudes.
A verdadeira coragem no ser humano está em reconhecer as suas fraquezas e os seus erros e mesmo assim, sentir-se bem e disposto para a vida.
Esta na hora de abrir os olhos pra realidade, começar a crescer, reconhecer os erros e seguir em frente.
Perdoar o ontem é um ato de coragem. É reconhecer os erros do passado e fazer as pazes com o hoje, o presente.
"Não reconhecer seus próprios erros, é tal como viver um dia de Sol hoje, e não lembrar dele amanhã quando o dia estiver nublado". . .
"amar é... se permitir conhecer as próprias limitações, reconhecer erros e ter a humildade e a grandeza de pedir perdão!"
