O Ilusionismo Naturalista
"Dialogar com Pombo pode até representar perda de tempo, mas não configura correr risco. Mas se na conversa entra o Pardal, o Burro, a Hiena e o Papagaio, a melhor decisão é sair dela, pois nesse momento o risco de contagio pelo ilusionismo é eminente e perigoso."
A ILUSÃO DOS ANÔNIMOS
Muitos usam filtros e fotos ensaiadas para esconder frustrações, tentando alimentar o ego.
Mas esquecem o sabor da vida simples: o cheiro das flores, um abraço apertado, um momento verdadeiro.
Vivemos numa era imediatista, onde o olho no olho foi trocado por emojis e frases prontas.
Mandamos "bom dia" com imagens de Google, mas não temos tempo para um gesto real:
abraçar um filho, beijar quem amamos, dar carinho ao cachorro ou bênção aos pais.
Por quê?
Porque estamos ocupados demais em mostrar o "eu ideal", esquecendo de viver o "eu real".
Bom dia, vida!
Texto: Fhayom ✍
Quando eu fazia Magica, realizar a magia, fazer o que eu faço, pra mim, não é convencer ninguém de que eu tenho habilidades incríveis. É sobre fornecer uma jornada, um caminho que chega a um lugar onde o cérebro começa a girar, onde a pessoa começa a pensar mais, onde começa a tentar desvendar o que faço e nesse momento estou realizado, pois a pergunta que eu faria se pudesse pra essa pessoa seria, qual foi a última vez que você colocou seu cérebro para funcionar dessa forma?
Satanás utiliza uma poderosa técnica de manipulação por meio de estímulos, fazendo com que as pessoas pensem ou ajam de determinada forma, enquanto as induz a acreditar que a ideia e vontade partiram delas mesmas.
Obviamente elas têm poder de escolha...
Deus é ilusionista. Ao menos, acho que é. O céu parece azul, mas não é. As estrelas parecem pequenas, mas são bolas de fogo maiores do que a lua. A lua brilha, mas é uma bola de rocha sem luz própria. A Terra gira sem parar, mas não sentimos ela girar. O Universo é barulhento, mas ninguém o ouve. Nada é o que parece ser. Tudo é arte. E a beleza é a finalidade da arte. E se a vida ainda parece bela, é porque Deus continua encantando os nossos olhos.
