O Homem se Apaixona uma Só vez

Cerca de 141379 frases e pensamentos: O Homem se Apaixona uma Só vez

Deus como um Pai amoroso que é, nos motiva a buscar os nossos sonhos. E nós?... Bem, nós tentamos fazer o melhor.

"É melhor a maldade de um homem do que a bondade de uma mulher" (Eclo 42,14).

Verdadeiro homem é aquele que faz uma mulher se sentir mulher!

Aos homens de espírito cativo vidas normais.
Aos homens de espírito livre vidas incríveis.

O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem!

"Homem não chora" - e foi assim que seu corpo fora adestrado pelo discurso do outro, tornando-se casco onde antes poderia ter brotado flores.

Um homem de bem não deve encobrir imundícies. Ele deve ter a consciência tranqüila, para amanhã não se envergonhar de si mesmo!
(Um inimigo do povo)

Disse Aristóteles: "O homem solitário é uma besta ou um deus". Eu sou um deus besta! Gosto da solidão, ela me faz bem!

Se há cura interior, ela está em não ser fingido consigo mesmo.

Considera a vida de Jesus. Ele foi antes de tudo um homem de ação e não um puro contemplativo”.

Não absolva os que Deus condena, não condene os que Deus salva!

Na maior parte o homem medíocre é apenas um gigolô sem valor.

O mundo não vai acabar simplesmente. O homem é que acabará com ele.

Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus

Todos os dias são bons, os homens é que não são bons todos os dias!

"É através do olhar do cão que enxergamos a essência do humano"

Quando os seus olhos não podem me ver e seus ouvidos não podem me ouvir, é ai que provo minha fidelidade, na sua ausência.
é quando tenho a oportunidade de olhar para aquela pessoa sem ser surpreendido por você, e não olho.
é quando tenho a oportunidade de ter conversas picantes com alguém pelas redes sociais, e não faço.
é quando tenho a oportunidade de praticar atos que violem a aliança que estabelecemos um com o outro, e não faço.
é nesses momentos que provo minha fidelidade, na sua ausência.
dizem que praticar essas coisas é algo comum, mas não pra mim.
isso só é normal na cabeça de alguém que não valoriza a pessoa com quem está e ignora os seus sentimentos.
isso só é normal na cabeça de alguém que é escravo dos seus desejos e justifica as suas ações dizendo; eu sou homem.
eu sou homem! sei muito bem quem quero e sei valorizar isso também.

Sou um leão, sou um tigre, sou um jaguar, um chimpanzé macho e alfa. Um xamã, um guerreiro em todas as vidas que vivi. Sou o próprio além do homem, sou a própria força da natureza, sou a própria dinamite, um selvagem, não apenas um homem e muito menos medíocre.

"O homem não se conhece.
Não conhece nem os próprios limites, nem suas potencialidades.
Não conhece sequer até que ponto não se conhece"

Três máximas da vida: Jesus não agradou a todos, a política nunca agradará o povo, um homem jamais agradará sua mulher.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp