O Homem se Apaixona uma Só vez
É só a chuva lá fora. Logo passa.Talvez o sol volte, talvez não. E Vivo entre dias nublados e dias ensolarados. Dias cinzentos e dias de céu azul. Tão natural, quanto o vento lá fora. E se me perguntarem como estou: Indo, vivendo, hora casulo, hora borboleta, hora tempestade, hora calmaria, entre sucessivas metamorfoses.
Ela fantasia, sonha, chora, grita, esperneia, mas é brisa leve, um doce de menina, só não pise nos seus calos. Ela ama? Ama em silêncio, apenas ame-a sem alardes. É menina de riso fácil, cheia de ginga e conversa demais interiormente. É mulher decidida, com ela é sim, ou não. Ou vai, ou fica. É menina que não se contenta com pouco, quer mais, quer muito, na hora, agora, apenas que seja de coração, que seja amor. Vive suas tempestades interiores, entre dias de paz. Neurótica? Tire suas próprias conclusas! Vive seus processos, ciclos e metamorfoses. Ela é aquela que te deixa sempre com aquele gostinho de quero mais. Convencida? Não! Nem um pouco, apenas se garante, é segura de si, mas por vezes vive suas buscas e carências irremediáveis. Em outras, busca apenas o aconchego de um abraço e a segurança de um olhar.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
O sentimento de gratidão só existe porque teve alguém que foi capaz de ajudar sem nada ter a receber.
Atirem-me pedras da vossa incredulidade, só o que não preciso e ser julgado por quem nem se quer ousou tentar.
Se você só tem beleza, você não tem nada...
De pessoas bonitas o mundo está repleto...
Se você só tem dinheiro, você não tem nada...
Pessoas ricas tem aos montes pelo mundo...
Se você só tem caráter...
Você tem tudo, pois o mundo está cheio de pessoas ricas de dinheiro, repleto de belezas e pobre de caráter!
A vida meterial so existe por um tempo, pode ser longo ou nao, o prazer que temos, e o prazer de enchergar e sentir e poder avaliar as belezas naturais que aqui existem...E ao mesmo tempo descobrir que nao somos nada, estamos aqui para aprender e ter uma certeza que existe um criador te dando oportunidades de crescimento do seu espirito...
Você nunca sabe até onde a vida vai te levar, mais é por isso que você não pode parar, pois só vivendo pode se descobrir o porquê de viver.
Maio acabando, domingo terminando, eu só tenho a dizer:
Obrigado meu Deus, por me fazer vencer mais um mês do ano, pois sem o Senhor eu não seria nada.
Que venha Junho, cheio de paz, cheio de Amor, cheio de saúde, e completo de Vitórias.
Grande abraço a todos os meus Amigos!
Sonhar so dar prazer quando voce esta no sonho, dependendo do sonho pode ate ser bom , mas quando eu acordo e pura decepçao!!!
''Quanto você mata uma criança,você não tira só uma vida... Mais você tira também sonhos,amor,sentimentos e um belo sorriso''.
Uma frase que me irrita :
"Ai "amiga" que invejinha branca de você"
Isso me soa tão FALSO!!
Não que não sinta inveja eu sinto sim!!!
De gente educada, de gente phina, de pessoas que tem um coração puro!!
Para essas pessoas eu "pago pau" eu sinto tudo!
Contra(vidraça)
Tão só(mente) hoje
Cabe em mim,
a melancolia
Feito o dia,
chuva fina,
me encharco.
Intransponível
Indecifrável
Amanhã o sol brilha
Em arco-íris,
me arco.
