O Homem se Apaixona uma Só vez
Falando da vida.. Uma descoberta a cada dia.
Alguns dias de lutas e outros de gloria!
mas só os forte aguentam de cabeça erguida seguindo em frente .
A PERDA
Não adianta eu perdi
Perdi meu amor
Perdi, e só permaneci com a minha dor
Um amor é sempre um amor
Quem deixa de amar é porque nunca amou
Felicidade tem nome
Quem sabe um dia ela volta
Mas não com esse amor
Não adianta eu perdi
Vou esperar meu coração voltar a funcionar
Quem sabe assim volto a vida
E a paz voltará a reinar
Desequilibrada me perdi,em uma felicidade da qual eu não participava,perdida em um mundo que só eu vivenciava.
O que posso dizer do amor se em um pequeno momento passa de nosso maior bem para a maior fonte de sofrimento.
Ser amigo não é só dizer coisas que você quer escutar...as vezes é preciso dizer coisas que você não vai gostar...mas tenha certeza de uma coisa...se digo é porque gosto de verdade...e não tenho falsidade em meu coração...eu tomei uma decisão...só discuto com quem vale apena...se não acrescentar nada na minha vida...não vou deixar preencher lugar nela.
Mesmo no escuro...a minha alma não pede brilho...pois sou totalmente iluminada...só não vê...quem não enxerga...que meu brilho nunca ofusca...mesmo no escuro.
Evidentemente existem coisas que sao corretas e coisas que sao erradas. Mas isso nós so saberemos quando vivermos em Jesus. Lembrem-se: Ele é a VERDADE! Ninguém jamais será capaz de seguir Seus principios se não O estiver Nele.
MINHA FRASE 0497
Mensagens de e-mail com vírus e tolas são aquelas que só conseguem pegar os de sempre, ou seja, os distraídos, os curiosos... E os tolos!
Agora me sinto melhor só ... talvez sempre tenha sido assim ... cuidar dos que me são caros sem possuí-los e nem deles ser ... é assim que será!
Só teu silencio aproveita esse meu amor discreto. Então não venha com essa calmaria que me põe no colo, se for pra viver indo embora de mim.
Viver é uma viagem...só que no meio das estradas pavimentadas e até então seguras, surgem bifurcações que vão dar em outras novas estradas! Caminhemos...
