O Homem se Apaixona uma Só vez
Que Deus abençõe os que podemos chamar de amigos...
eu sou uma pessoa que só tenho que agradecer pelas
amizades que Deus coloca na minha Vida,
e agradeço também por aquelas que Ele tira!!!
Raquel Torres
Os nossos sonhos precisam, a cada dificuldade, de novas energias e mais vitalidade e só a fé é capaz de realizar tal feito.
Só cultivo uma amizade se eu sentir que posso ter orgulho dessa amizade; Só sinto que posso ter orgulho de uma amizade se eu sentir admiração logo de cara pelo amigo.
Não aprecio quem não admiro, não admiro quem não merece e nem me esforço para tanto.
Chuva,cama quente,Snow Patrol rolando...trocaria essas grandes coisas só para ter o pequeno prazer de tomar um banho de chuva com você no meio da rua e olhar nos seus olhos até seus cabelos saírem da perfeição...
Bruno Gomes? É algo que não posso só definir bruno, é além... você significa muito pra mim e nunca pensei que sentiria isso de novo... eu te defino como meu namorado, amigo, amante...tantas coisas te defino como um cara durão, mas que no fundo só espera que as pessoas te enxerguem de verdade como alguém normal e ''não'' ao mesmo tempo... te defino como umas das melhores pessoas que eu já conheci!
E só sair e jogar tudo pro alto
Eu estou estressada, quero deixar pra lá
Vamos fugir pro espaço e perder noção do controle
E é só o amor, e é só amor
Que pode destruir um ser humano e transformá-lo de dentro para fora
Heart Like a Wheel
Conhecemos pessoas que chamaremos de "amigos" ao longo da vida, mas só os verdadeiros AMIGOS estarão com a gente para nos dar o último abraço!
Me perdendo, achando, sobrevivendo. Porque em alguns dias a gente só sobrevive. E eu cansei de ser gente."
Só precisamos de abraços, beijos na bochecha, olhares sinceros e palavras verdadeiras, não precisamos ver, precisamos apenas sentir!
Se você quer vagabundar, não sou eu que vou condenar. Só não engane uma mulher na maior parte de seus anos férteis, não é legal.
Como seria ao caminhar contigo:
Sentiria medo ou alegria?
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar
Me acalmaria
O que sentiria?
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase
Contemplando teu rosto
E tu sorririas?
Não sei...
Ou olharia para baixo
E observaria teus pés nervosos
Junto aos meus, pela areia a caminhar?
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas
A nos observar?...
O que faria?
Não sei...
Só sei que para te agradar
Pela praia...sim!contigo eu caminharia.
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora não vou agüentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
(refrão):
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
Agiu sem pensar, mas só pensava em agir! Entre hesitar, recuar ou fugir, nada restou senão o instinto...e a beijou.
