Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Homem se Apaixona uma Só vez

Cerca de 144403 frases e pensamentos: O Homem se Apaixona uma Só vez

Acho erradu dizer q homem so da valor a mulher quando a perde,o certo mesmo è dizer q homem so da valor a mulher quando a perde pra outro.

Conheci um homem tão pobre, mais tão pobre.
Que só tinha dinheiro.

Tem homem que é só coca cola mesmo... tá cheio de gás... e vc abre é só pressão... enrola , enrola e quando vai apreciar um gole...já não desce gostoso mais..

Um homem não é um homem só, são muitos; multiplica-se tantas vezes quantos os seus gostos, e de maneiras diferentes. É a cada momento o que não era, e vai ser em breve o que nunca foi: sucede-se a si mesmo.

Um homem só será livre do vício (doença), do alcoolismo, quando ele reconhecer que é um alcoólatra. Mas enquanto este disser! Bebo socialmente! Bebo quando quero e paro quando quero! Com toda certeza absoluta continuará sendo um escravo do vício.

Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?

A Bela e a Fera

Como se despedaçar o coração
de um homem ?..........:
__Só o veja como um forte ,valente ,
e imbatível , assim o tornara um
monstro , então poderás ter uma
vida de conto de fadas , seras :
__A Bela e ele a Fera .

Todos sabem, que so há dois tipos de mulheres:
As que levantam o homem.
As que afundam o homem.
O bom das que afundam o homem, é que depois que te afundam, elas se cansam de vc e vão embora.
Agora! As que levantam, nunca vão, mas se forem, levam tudo com elas.

Homem cafageste ta em alta, ta com tudo..
e pra ficar melhor ainda..
so ta faltando ele estar com o numero do meu telefone...

⁠A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.

⁠Um homem sem uma dívida alta para pagar e sem uma mulher pra fazer raiva é só um menino.

Havia um homem perdido no deserto, sedento e com fome.
Só tinha como companhia, um oásis e uma velha árvore, já morta. Ela não pudia lhe dar frutos, nem sombra. Então em um de seus momentos de irá o homem se rebelou contra os céus e disse: - Árvore tola e sem vida, mostre-me onde está Deus.

E a árvore floresceu.

Maldito o que confia noutro homem, maldito quem só sabe desconfiar, maldito aquele em quem não se pode confiar

Homem é que nem orelão: a cidade esta cheia deles, so que a metade nao fuciona e a outra metade esta ocupada.

O homem só reconhece e aprecia aquilo que é ele mesmo em estado de realização.

O homem só deixa de exister quando deixamos de criá-lo dentro de nós!

Você só sabe que vira homem quando, mesmo estando certo pede desculpas a mulher!

Imagem e Semelhança...

Machismo: basta.
Já encheu o saco.
Deus é só homem?

Ele era homem era gay branco negro não sei
So sei que era belo errava tão errado que andava pra tras mas acertava nas palavras e nos jestos que ainda faz,
Porque esta vivo e é imortal e a prova do que branco negro do bem ou do mal,
E o que interessa é que a alma sempre dança no final.

"A civilização se refugia em verdades que não passam de ilusões. O homem só se torna senhor de si ao se libertar delas e abraçar as próprias mentiras".