O Homem se Apaixona uma Só vez
Como acontece aliás com todos os seres mistos.
.
Por exemplo, caso tivesse atitudes como homem, um pensamento belo, experimentasse uma sensação nobre e delicada, ou praticasse uma das chamadas boas ações, então o lobo em seu interior, arreganhava os dentes e ria e mostrava-lhe com amarga ironia o quão ridícula era aquela nobre encenação aos seus olhos de fera.
A arte pode levar o homem de um estado de fragmentação a um estado de ser íntegro, total.
A vida do homem é frágil e passageira, porém os atos ao longo dela podem ser duros como rochas e ecoar por toda a eternidade.
Não está na natureza das coisas qualquer homem fazer uma descoberta súbita e violenta, a ciência vai passo a passo, e cada homem depende do trabalho de seus antecessores.
A vida não pertence ao homem. Sabe-se então seu desejo é de matar. Conclui-se o homem germina a vida, Porém seu fôlego, Não glorifica o amor. E desfalece na destruição eterna..
A Felicidade de te escolher
A fortaleza do homem é a segurança de ser amado
De ser cuidado, pelo colo acalentado
Pelas lembranças emocionado
E Por teu amor ser arrastado
Porque procurar na natureza?
O que já vejo com clareza
Amar-te me faz viver
Minha felicidade foi te escolher
Hoje entendo o que é Amar
A razão eu encontrei
Na doçura do teu olhar
Desde o dia que te amei
Vejo no fundo dos olhos teus
A realidade dos sonhos meus
O brilho da mais bela das estrelas
A mais bela criação de Deus
Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.
Deus é mais que perfeito, ele molda todas as coisas, que o homem é incapaz de moldar. E trás vida aonde não há esperança.
"Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer o seu mundo a um homem. E se ela não for capaz de oferece-lo por completo, Que lhe der pelo menos um Lindo sorriso..."
Aquele homem ideal existe no seu pensamento, mas aquele monstro também. Qual deles você vai despertar?
O coração de um homem é pequeno, mas deseja grandes coisas. Não é suficiente para alimentar um cachorro, mas o mundo inteiro não é grande o bastante para ele. O homem não poupa nada que vive; ele mata para se alimentar, mata para se defender, mata para se instruir, mata para se divertir, mata pelo prazer de matar.
Quando um ditador se depara com um homem que dispõe de autonomia intelectual; Ele simplesmente enlouquece...
A racionalidade do homem o torna irracional diante do ódio porém logo se desespera e pede pra sumir com seus devaneios.
Eu fui menino no tempo de ser homem,
E homem no tempo de ser menino,
Ser menino no tempo de homem é lindo, porém eu diria mágico,
Ser homem no tempo de menino é lindo porém eu diria trágico,
Dentro desse dilema do tempo e de Ser, acabei sem saber,
Que tempo era ao entardecer, e agora o que me restar saber ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp