O Homem Ruivo e o Passarinho

Cerca de 56879 frases e pensamentos: O Homem Ruivo e o Passarinho

⁠Por onde você passar, semeie alegria, espalhe seu sorriso, pois você nunca sabe qual será a última lembrança que deixará.

⁠O legista disse que foi um acidente, mas não foi acidente. Foi um macaco.

Inserida por pensador

⁠Fiz de tudo para aquilo sumir, mas ele tinha outros planos.

Inserida por pensador

⁠Nós fomos escolhidos para testemunhar seu poder sobre a vida e a morte da maneira mais diabólica.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo morre. É a vida.

Inserida por pensador

⁠O macaco que gosta de matar a nossa família voltou. Ele tem que ser destruído.

Inserida por pensador

⁠Dizem por aí, que "pessoas que sorriem demais são sozinhas", mas eu quase não sorrio e me sinto MUITO sozinha.

Inserida por AnaluOVSouto

⁠Ultimamente, tenho sentido raiva ao pensar que Deus me quer exatamente onde estou. Talvez Ele queira me transformar, mas meu conhecimento me diz que esse pensamento pode ser apenas uma forma de me proteger do fracasso. Sempre que fiz uma escolha, disse a mim mesmo que foi Deus quem me colocou ali. Mas, no fundo, minha consciência sussurra que essa é apenas uma maneira de transferir a culpa. É mais fácil culpar Deus do que admitir que falhei.

Digo a mim mesmo que estou esperando Deus me mandar sair da caverna, mas, na realidade, nada acontece. Talvez essa espera não passe de uma desculpa para me esconder do mundo cruel que já experimentei. Será que estou fadado a viver assim pelo resto da vida? Sem nunca saber ao certo o que é a voz de Deus e o que sou apenas eu?

Inserida por arlei_reis

⁠Quando a expectativa é muito alta
Quando o retorno é baixo
Algo simples pode ter um alto valor
O desejo se torna uma obseção

Inserida por erick_2

⁠Me perdi no meu caminho

Por que? perdi o caminho

Meu amor tu foi embora

Finalmente vi que tô sozinho

Inserida por erick_2

"Sejas tu para que não prove dos erros de terceiros."⁠

Inserida por JoaoLirico

⁠Hoje reconheço que
meu maior rival sou eu mesmo na eterna batalha
de ser melhor que eu
mesmode ontem.

⁠Quando você encontra a Vitamina certa, que é a fonte inesgotável de energia que seu corpo precisa, o resultados são só consequências.

⁠A vida oferece
diversas oportunidades,
mas a verdadeira conquista acontece quando conseguimos aproveitá-las deforma efetiva.

⁠"A motivação é a vitamina
que sua mente precisa para começar o dia com energia,
e a força vem da determinação
de seguir em frente."

⁠Só posso ser exemplo para mim mesmo. Se estou mal, sou eu quem me dou os piores exemplos.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠O sentimento é relativo só existe enquanto é interessante.

Inserida por davi_diamound

A aranha caranguejeira tem 6 vezes o tamanho de uma vespa cavalo do cão e quando as duas se encontram a vespa sempre sai vitoriosa porque é mais veloz na batalha e assim predando a aranha.
Na vida temos que ser como vespas e enfrentar adversários maiores com persistência e velocidade, não devemos olhar o tamanho do problema mas sim a solução para resolver com eficiência, velocidade e coragem.

Inserida por davi_diamound

⁠É impressionante como enxergamos claramente os defeitos dos outros
e não os nossos.


"Queda que dói, mas que te ergue do chão, colocando-te de pé e curando feridas com a dor de cair na real."

Inserida por joao_neto_fernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp