O Homem Ruivo e o Passarinho
O novo nascimento é a desconstrução do homem e a reconstrução feita por Cristo. Quando isso acontece, seus amigos e parentes vão dizer que você não é o mesmo, pois a transformação é notória.
"As paixões corroem o homem,
O lobo de sí mesmo que destrói sua matilha na matina
Sua armadilha entre a arte e artilharias
Entre almas e algemas, tão distantes de nós mesmos como o galo está da gema... Estou chocado"
O problema não é o homem ser um tolo, o problema é o quanto a sua tolice prejudica quem está ao seu redor e quem o ama.
H.s
O conselheiro Henrique silva
"O homem sem discernimento, gasta sua vida trabalhando para conquistar as riquezas e o poder na terra, sem saber, que tais coisas, não passam de uma ilusão. Há coisas muito maiores, reais e duradouras, e, àqueles que as descobrirem, jamais irão querer saber de outras."
~ Suellen O. Jones ~
Anjo-Homem
Dentro de mim mora um anjo que não sabe voar, vive a caminhar pela rua da saudade em busca do seu amor;
Dentro de mim mora um anjo que dorme de dia e fica acordado à noite, está sempre a espreitar sob a luz do luar os casais apaixonados;
Dentro de mim mora um anjo que só quer amar, mas não sabe onde o encontrar, pois sua amada alçou voo e ele não sabe voar;
Dentro de mim existe um anjo que não quer ser mais anjo, simplesmente deseja ser Homem para poder amar.
Dentro de mim mora um Homem que deseja ser anjo para para poder voar e dos céus sua amada poder encontrar.
Em plena era de avanços tecnológicos o homem diz que o grande diferencial dele é ser humano, então porque ele se esforça tanto para perder esse diferencial?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp