O Homem que Nao se Contenta com pouco
Errar não é uma burrice, porque errar faz parte do processo; Então não insiste em errar, outra vez pode errar sem perceber ou reconhecer.
Por que algumas pessoas são inúteis: Porque a moeda grande não empresta para guardar o valor humano que nunca resgatou ou rendeu, e precisa combater os males ou injustiças; ou apenas precisa ter direito de ser obedecido, ambicioso, dedicado, generoso e desenvolvido para valorizar, ajudar e merecer a gente.
Estupidez não é o que sempre erra ou pensa errado, mas ele diminui, mas não some o brilho das ideias e práticas; Tudo traz as limitações da clareza mental ou do desenvolvimento cognitivo.
Por que não existe meio-termo: Se você escolhesse para comer maçã boa e ruim, não tem como assumir o meio-termo, dependerá do que você gostar ou interessar as opções.
Complacência não é bom, ele é mau; Complacência significa, aquele que cumpre cegamente ou inconscientemente as regras e padrões; então, o melhor direito de cumprir dele; é, Consciência e obediência são atitudes éticas e bem escutadas.
Não estou longe de ser capaz, mas eu estou longe de ser perfeito, mas sou diferente delas, também eu estou longe de ser um obstáculo, o erro é uma ferramenta.
Não há nada bom nem mau, mas os lados o desenham assim.
O bem e mau são umas qualidades intocáveis, nem umas imparáveis.
O bem é uma qualidade clara e nova.
O mal é uma qualidade escura e velha.
Logo, o bem e mal merecem uns significados das meras qualidades.
Quando a gente aprende a se reconhecer, a ingratidão dos outros diminui de tamanho. Ela já não define o valor do que você fez.
Aldemi E de Matos
"Se você está insatisfeito com alguma coisa em sua vida, não reclame; aceite ou saia da inércia para mudar."
- Anderson Silva
