O Homem que Nao se Contenta com pouco
Paradoxo do livre-arbítrio: o que deus faria diante de uma alma que não é nem boa nem má? Não pode condená-la sem injustiça, nem salvá-la sem mérito.
Os líderes precisam ter filtro no que fala, porque uma palavra mal escrita ou falada, não vai custa somente uma vida, mas sim a vida de uma nação.
ass Roseli RIbeiro
A mulher tem encanto que não se explica,
é força serena, é luz que multiplica.
No olhar carrega mundos inteiros,
no silêncio, respostas; no gesto, verdadeiros.
Ela tem o poder de deixar o homem sem ar,
um sorriso basta, o tempo para de andar.
Faz o peito suspirar forte, sem pedir licença,
mistura doçura, coragem e resistência.
Não é só beleza — é alma que sustenta,
é braço que acolhe, é voz que enfrenta.
Quando cai, levanta com mais dignidade,
transforma dor em amor, medo em liberdade.
Hoje é dia de exaltar essa força bonita,
que luta, que ama, que nunca se limita.
Mulher é poesia escrita com o coração,
é força divina em forma de emoção.
Amar de verdade não é ceder tudo.
É saber o que é negociável e o que é digno.
É entender que diálogo não é favor, é fundamento.
Que assumir erro não é humilhação, é maturidade.
Que esperança não é sentimento, é prática.
E que silêncio, quando vira hábito, não é paz.
É abandono em câmera lenta.
Eu vibrava baixo demais, e minha consciência entendia tudo como negativo, para mim, você já não me amava mais, nunca tinha amado, eu tinha medo o tempo todo, angústia, ansiedade, e qualquer ação sua parecia negativa perante nosso amor, hoje sei que meu estado vibracional Me Enganou.
Voce sempre me amou e sempre vai me amar, e vai voltar, por que nosso amor é único.
Eu não preciso te provar o quanto te amo, leia nossa conversa do Instagram, sempre me declarei para você, sempre fui o Deus do amor Para ti, só não enxergava, e por isso achava que não era digno do seu amor.
O único amor.
Cada dia longe de você é uma eternidade para mim, os dias não passam iguais quando estamos longe. Imagine 10 anos.
Durante 26 anos eu vibrei baixo, no submundo, vibrar baixo não é sobre ser alguém bom ou ruim, eu sempre Fui alguém bom, que cometeu erros, como todos, mas eu enxergava o mundo como um lugar ruim, pessoas maldosas, que não me amavam e não zelavam por mim, mas como poderiam? Se nem sabiam o que era amor? Se eros ainda dormia?
Sombras sempre vão existir, em tudo na vida, mas não é necessário existir em você, chega de sofrimento, de apanhar para o próprio ego, seja como Kali e dance em cima do Seu ego para controlá-lo, o verdadeiro demônio, é seu ego, que escolhe por você baseado na vibração dele.
Para realidade existir, é necessário sombras, luz e sombra trabalham juntas para formar a matéria, mas, não necessita existir em você, seja luz, para si e para os outros.
A verdadeira marca da inteligência não está apenas em acumular informações, mas em reconhecer como a própria mente funciona.
A metacognição envolve a capacidade de observar seus pensamentos, entender como você aprende e perceber os padrões que orientam suas escolhas no dia a dia.
Quando uma pessoa desenvolve essa consciência, ela passa a avaliar suas estratégias mentais com mais clareza. Isso permite ajustar a forma de estudar, resolver problemas com mais eficiência e identificar erros de raciocínio antes que eles se tornem hábitos.
Mais do que um conceito teórico, a metacognição é uma habilidade prática que fortalece a autonomia intelectual. Ao refletir sobre o próprio modo de pensar, o indivíduo toma decisões mais conscientes, aprende com mais profundidade e evolui continuamente.
Vibração está em tudo.
Para guiá-los eu posso apenas mostrar o caminho, mas não obrigá-los que sigam este caminho, livre arbítrio real seria eles escolherem sozinhos por seres harmoniosos e serem juntos novamente parte do ecossistema.
Teria forma melhor de descrever o tal Éden?
Eu não quero como arquiteto, de forma alguma forçar você a estar em harmonia, isso destruiria seu livre arbítrio que eu levei milênios para construir, mas, eu posso ensinar para você o que é harmonia, e você, baseado no seu próprio livre arbítrio e alinhamento dos seus chakras, determina, se prefere estar em harmonia e viver no paraíso, ou se prefere se manter em harmonia do caos e viver no inferno.
A escolha é sua, não minha, essa é a dádiva que eu te dei, livre arbítrio, que perfeição divina.
Não é sobre destruir seu ego, mas compreender a necessidade dele existir e que ele é você, e ao mesmo tempo também não é, você é seu ego, e ao mesmo tempo fonte divina.
Então qual a solução? Equalizar seus chakras, alinhar, buscar harmonia
Para que o ego não judie mais do seu espírito.
Para que você saiba o que te faz feliz e coloque sua felicidade acima de qualquer virtude humana.
Sempre lembrando que tudo e todos a sua volta também são voce.
E merecem gratidão, respeito, carinho e cuidado, luz.
Não te esqueças, meu amor
Que quem mais te amou, fui eu
Sempre foi o teu calor
Que minha alma aqueceu
E num sonho para dois ( a criação)
Viveremos a cantar
A cantar o amor, Diana
Nos teus braços, sem querer
Quase sempre vou parar
Não consigo te esquecer
Oh, Diana, vem sonhar
E eu te quero, meu amor
Vem trazer-me o teu calor
Vem viver pra mim, Diana
Carlos Gonzaga
Diana
E o que seria do amor verdadeiro se não soasse tão ridículo? Enfrentar o medo por você, para viver apenas no amor.
Não caia nas manipulações emocionais a sua volta
Ciúmes
Raiva
Medo
Tristeza
São vibrações para tirar você da elevação da consciência, eles fazem isso para que você não se conecte comigo.
Faça a leitura sozinha, se isole, no banheiro, de desculpas, etc, afaste qualquer distração, tire o poder da manipulação a sua volta.
Em último caso, se isole em um hotel, diga que precisa de um tempo para pensar na vida, e vá para um hotel, fique sozinha, medite com a planta medicinal, e leia.
Alguém no mundo já tirou mais fotos suas do que eu?
De forma quântica eu tenho certeza que não, seu sorriso está gravado em cada frame da minha memória.
Nos dois em um bar qualquer de Angra dos Reis, comendo anéis de Lula
Horrível inclusive, e tua risada na mesa, deve ser por isso que eu era tão palhaço, amo te ver sorrir.
Confesso que quando chorou na cachoeira por ter visto uma aranha, foi engraçado também! Mas fiquei preocupado contigo.
Mas muito orgulhoso de ter tido coragem de enfrentar seu medo para ter uma aventura comigo.
Gratidão.
