O Homem que Nao se Contenta com pouco
"Se vc não fizer nada
Nada é igual à nada
Isso é um calculo simples
É um resultado simples
Aonde a prova real é vc não vê nada acontecer
Nada se move pra muito antes de um zero"
Sempre tranquilo e calmo, tia,
só a mente que não para; já que em mente vazia o diabo faz cambalhotas.
Seu coração frio, vazio e frustrado
Não abala meu palco
Eu vim do nada, não tenho medo de nada
Ninguém nos deu nada
Vai ser preciso muito mais que as suas palavras
De onde eu vim, vc é pouco, quase nada.
Te quero pela paixão e pela razão. Você pode, até, não perceber. Mas o meu coração viu em você um amor e minha cabeça viu que és perfeita para mim, meu corpo sentiu a química física e a atração de nós a sós.
Sei que não sou melhor e nem pior que qualquer pessoa. Mas minhas ações me mostram que preciso crescer e melhorar em vários aspectos, preciso olhar para dentro de mim, medir meus passos e pensamentos. Deus me conceda humildade para reconhecer e força para levantar, mudar o que me torna pequeno e melhor o que me faz ser mau aos seus olhos a cada dia. Porque um passo após o outro pode me levar ao céu.
Não me abalo com as dificuldades, aprendi a enfrentar e só parar quando vencer, passando por cima ou dando a volta.
Todos precisam de mudanças e as mudanças fazem com que a gente mude, ficar na mesma não traz melhorias e nem crescimento, pois somos feitos para andar, correr e até voar para nossos objetivos. A cada dia um passo e a cada passo um novo olhar novo.
Merecimento
Não existe esse papo de “o que é pra ser, vai ser”,
A vida não entrega nada sem você se mover.
É suor, é mudança, é ter peito pra lutar,
É pedir desculpa quando erra e se esforçar.
O mundo não gira só no seu querer,
As chances não esperam, podem se perder.
O tempo não volta, a maré não repete,
Ou você se faz digno, ou a vitória não se mete.
Quem cruza os braços vê o sonho morrer,
Quem age com coragem faz o destino nascer.
Não é sorte, não é acaso, é merecimento,
É plantar no silêncio e colher no momento.
Não é ela, é o sorriso, é o olhar, é o jeito de andar, é o beijo, é o cheiro, é o carinho, é o (apertei para continuar).
Tem dias que me sinto presente, mas muitas vezes vc está invisível aos olhos humanos, não adianta prezar o acolhimento se não há respeito!
Mas saiba que vc tem um Deus que lhe guarda e lhe vê! Glória a Deus!
✝️❤️🔥
Talvez exista um criador, mas se ele não realiza milagres nem interage com a criação, então ele simplesmente não é deus.
