O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 611037 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

A superioridade do sonhador consiste em que sonhar é muito mais prático que viver, e em que o sonhador extrai da vida um prazer muito mais vasto e muito mais variado do que o homem de ação. Em melhores e mais diretas palavras, o sonhador é que é o homem de ação.

O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.

Se eu pudesse escolher qual o pior tipo de homem eu diria pra você que é aquele que some.
Que um dia está tudo bem e no outro ele não te liga,manda mensagem,recado,sinal de fumaça.
De todos os tipos esse sem dúvida é o pior.Porque ele tem o pior defeito que alguém pode ter,ele é covarde.
E não me refiro a ele ligar e te chamar pra sair não,muito menos te pedir em casamento.Falo que ele poderia perguntar ao menos se você Ta bem,te dá uma explicação mesmo que mentirosa do porquê do sumisso.
E esse tipo de homem Ta espalhado por ai.Desses que não bancam o que tem entre as pernas, pobres menininhos,nunca vão saber o que é ser homem por que estão ocupados demais se importando em não ser nada que preste na vida.
Que dó, que dó.

A vida é um sofrimento constante. Alcançamos nossos projetos; afirmamos nossas ideias, mas sempre estaremos insatisfeitos com a nossa condição existente. O que é o homem senão um ser fadado, isolado, ambicioso, mentiroso, falsificado de seu próprio rosto? Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas o homem se fez demônio por prazer vontade e desespero!

Estamos vivendo uma época de "homens bomba". São pessoas que nos surpreendem ao se revelarem quem realmente são. Como que explodindo elas se transformam em monstros e nos chocam. Isto esta acontecendo no mundo todo e em todas as esferas. Existe uma instabilidade nas relações humanas. Nós não sabemos com quem estamos começando um relacionamento e com quem vamos terminar.(Walter Sasso)

Um canalha elogia uma mulher apenas para seduzi-la. Um homem elogia uma mulher pelas qualidades que ela o inspira.

O homem primeiramente existe, se descobre, surge no mundo; e só depois se define.

Se o homem falhar em conciliar a justiça e a liberdade, então falha em tudo.

As mulheres percebem facilmente quando a alma de um homem já foi tomada; elas desejam ser amadas sem rivais, e censuram nele os objetos de sua ambição, suas atividades políticas, suas ciências e artes, se ele tiver paixão por tais coisas. A menos que ele brilhe por essas coisas – então elas esperam que uma união amorosa com ele realce também seu próprio brilho; neste caso elas incentivam aquele que amam.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Toda a vida do homem tem necessidade de ordem e de adaptação.

Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.

Somos seres de transcendência. Transformar-se é, de certo modo, reconstruir novos sentidos e horizontes para a vida.... Um homem estagnado é um homem morto!

Sou diferente
Sou diferente porque amo perdidamente
Porque acredito que um dia
Seras minha eternamente
Porque não sais da minha mente
Ainda sem saber
Se existes realmente
Ainda sem saber
Onde estás presentemente
Sou diferente
Por acreditar que um dia
Saberás que existo
Por acreditar que um dia
Seras minha para sempre.

Um homem de visão, encontra penas de anjos no meio de dêmonios.

O HOMEM É MAIS QUE SUA COMPOSIÇÃO QUÍMICA:
Isto assim é simples e cômodo: tão simples, que a satisfação que o trabalho proporciona desaparece, tão eficiente, que a sensação de deslumbramento desaparece também dos campos, daí resultando que se esquece a profunda compreensão que o homem possui da terra bem como a sua ligação com ela. E no motorista do trator cresce, vai aumentando o desprezo, que só domina um estranho, que não tem amor, nem sente a sua comunhão com a terra. E que a terra não é só o nitrato nem só fosfato, nem mesmo o tamanho que atinge a fibra do algodão. O homem não é somente carvão, sal, água ou cálcio. É tudo isto e também muitíssimo mais que o simples resultado da sua análise.
O homem, que é mais do que a sua composição química, caminhando na terra, desviando o arado de uma pedra, abaixando a rabiça do arado no intuito de poupar um rebento temporão, vergando os joelhos na terra para comer sua singela refeição – esse homem, que é mais que os elementos que o compõem, sabe também que a terra é mais que o simples resultado da sua análise química. Mas o homem da máquina, fazendo rodar um trator morto através das terras que não ama e nem conhece, apenas entende de química; desdenha da terra e desdenha de si próprio. Quando as portas de chapa ondulada se fecham, vai para casa e a sua casa nada tem que ver com a terra.

Deus criou tudo à partir do NADA. Portanto, enquanto o homem achar que é alguma coisa diante da Grandeza de Deus, Deus nada CRIARÁ para ele e através dele.


Ailton Nascimento

Criei um grupo no Facebook somente para quem é antissocial
Muita gente pediu pra ingressar no grupo.
Não aceitei ninguém.

O homem é uma parte da natureza.

1632/1677

O homem destrói a natureza com desculpa de sobreviver. A natureza luta para sobreviver para garantir a sobrevivência do homem.

Em todo grande homem ás de se ver um espírito livre e indomável. Uma sede incomensurável por liberdade e liderança. Nas alturas encontrar o seu verdadeiro eu interior. A supremacia sobre si mesmo. Vencer a si próprio para se tornar-se vencedor do próprio ego.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp