O Homem que Nao se Contenta com pouco
Covarde é o homem que, pondo outras pessoas envolvidas em suas jogadas, não consegue manter o mesmo jogo limpo, senão depois de se beneficiar a si mesmo, descartando todos pela traição.
Não ponha sua esperança em ninguém quando nada mesmo lhe foi prometido, pois o próprio homem não mantém o cumprimento de sua promessa.
A doutrina espírita não consegue curar a alma do homem, porque não exercita o poder da fé do pecador pela ressurreição de Jesus.
Não existe nenhum aplicativo moderno para conduzir a presente vida do homem a experimentar um plano superior, voltando ao mesmo destino, uma vez que já foi escrito com sangue humano.para viver a vida abundante e eterna.
Estratégias do mundo para o homem ter sucesso profissional não contêm e nem podem ter o nome de Jesus.
Nenhum homem sentirá felicidade, paz e luz em seus passos, se não houverem em seus lábios a gratidão e o testemunho positivo de sua conversão em Jesus.
O homem não consegue produzir um robô, mesmo com os recursos da ciência e da tecnologia avançadas e perfeitas, que possa discernir e descrever a sua imagem e semelhança iguais a de Deus.
O problema de infidelidade conjugal do homem não é com outra parceira; é com o próprio Deus, que também abandonará a Sua fidelidade para a eternidade.
O homem não é robô, mas Satanás continua roubando, matando e destruindo a sua vida com movimentos previamente programados nas trevas, onde ele perde o seu controle por não estar na luz.
O homem quer ser mudado, mas não se sacrifica para atingir o propósito desejado, porque está acostumado à preguiça.
Se o homem está determinado a morrer uma só vez, procure morrer pelo menos com Cristo para não viver sofrendo, separado de Deus.
Não é de admirar que todas as vezes que o homem deixa de servir a Deus, torna-se escravo de Satanás por muitos anos, sofrendo, reclamando, apanhando e pagando caro para ser infeliz.
Se um homem segue a cabeças eclesiásticas que não têm concordância doutrinária com a Palavra de Deus, o seu corpo e sua mente são escravos delas.
