O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623843 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

O Grande Arquiteto do Universo não esta apenas ao seu lado, mas sim no seu interior. Um grande homem não se faz pela idade, posses, ou pelos seus títulos, um grande Homem se faz pelo seu Caráter

Inserida por RuisdaelMarques

De nada adianta ao homem ter FORÇA e não ter PODER.

Inserida por bmelinho

Não são os títulos adquiridos que tornam um homem importante, é quem os possui que torna os títulos valorizado.

Inserida por AlessandroTeixeira

O homem ainda não está preparado para a discórdia pacífica.
Ele ainda "arma-se" com as suas "claves" e "pedras".
A única mudança: O dircurso.

Inserida por KarlaMello

Nunca pensei que um homem pudesse sentir saudade. Dizem que a palavra não existe em nenhum outro idioma, mas eu conheço o seu significado: A alma procura a outra na velocidade do desatino. Não há lugar senão para a busca. Nenhuma satisfação que não seja o encontro. Nenhum engano possível porque a alma sabe exatamente qual a outra é. É aquela. Em tudo maravilha, que encontrada seria uma no eterno abraço. Por que não cala o trovão na mente? Por que não seca a lágrima da obsessão? Por que não cessa essa falta que enfraquece, essa dor que apenas cresce? Por que não fecha o peito ardente? Demente! No teu abismo presente ouve o ruído dos pássaros. Então cai eternamente. Eu não sei se é verdade que de saudade também se morre, mas é melhor morrer do que sentir saudade.

Inserida por AmandaF

Em pleno século XX I, o homem avança tanto, mas não consegue melhorar nas relações humanas. O que falta? Amor ao próximo?Temor a Deus?Até quando inocentes serão sacrificados para dar vazão a loucura humana.

Inserida por LucianaCOliveira

Deus criou o Homem para controlar os “animais”, quer sejam eles de sua raça ou não.

Inserida por BlogOPlebeu

A modernidade masculina me assusta. Gosto é de homem à moda antiga. Não há nada de interessante na indiferença.

Inserida por JPFroncker

O homem ama näo porque seu interesse
Constitui em amar antes isto que aquilo
Mas sim,porque o amor é a esencia de sua
Alma.

Inserida por juarez33

Se casamento fosse bom, homem não se casava de preto.

Inserida por RicardoWallas

Homem e Mulher são adjetivos para pessoas que tem grandes atitudes não sinônimo de sexualidade.

Inserida por JuniorCury

Quando um homem de bem não revela que está passando por um problema, é porque a solução deve estar em criar um novo problema muito maior.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

0 melhor desafio do homem consiste em ,vençer os seus próprios erros e não deixar-se derrotado pelo erro dos outros .

Inserida por daniel89

o sucesso do homem não mede-se na sua trajectoria mas sim, na maneira com que ultrapassou as taís dificuldades

Inserida por daniel89

Não sei quem é mais inteligente, se o homem ou a mulher. Mas tenho certeza de que o mais besta é quem pensa que o outro é burro.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

O trabalho dignifica o homem no seu cativeiro. Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro.

Inserida por boscodonordeste

Não espere recompensas por fazer o bem. O valor de um homem não se mede pelas recompensas que recebe, mas sim pelos valores de seus atos.

Inserida por glauberlimadesouza

Não se MEDE um HOMEM pelo seu porte físico, mas, por seus VALORES.

Inserida por cleristonprofessor

Para um homem ser romântico não precisa existir "passarinhos".. Basta que a vida lhe de motivos para sentir a essencia do quão bom e respirar.

Inserida por JonathanCravo

JÁ QUE NENHUM HOMEM É PERFEITO, UNS NÃO PODEM SE ACHAR NO DIREITO DE NOS OUTROS COLOCAR DEFEITOS.
RENÉ SANFERR

Inserida por SANFERR