O Homem que Nao se Contenta com pouco
O homem não nasceu para viver muitos anos, na verdade cada dia que vivemos é uma chance que Deus nos dá de mudar a história de outras pessoas.
Voar...é... |V|iver onde os pés não tocam o chão.
Voar...é... |O| maior sonho do homem.
Voar...é... |A| visão com outra perspectiva.
Voar...é... |R|odopiar-se em alucinação.
Voar... Como eu queria.
Não despreze um olhar,
Homem da maré,
A brisa fresca engole o mar.
A presença do Eu significantemente honrosa
Gasta mil palavras
O que um só olhar explica.
Confiança: sentimento eterno e nobre
Uns desprezam-na ou sugam ferozmente -
Não há descrição para tamanho empobrecimento.
Cabe-nos aprender dialogar com o surgimento das estrelas,
Dos mariscos, das conchas e da água.
Dialogar com quem nos sente a alma,
A terra e os troncos, não os asfaltos.
Cabe-nos dizer ‘bom dia!’ aos donos do sal e do mel
Da estrada torta de madeira, ao banquinho da praça,
Ao arco-íris, aos pios da passarada, ao lindo amanhecer.
Amanhecer: reconhecer o sentido eterno da vida,
Enobrecendo a presença do Eu que, significantemente,
Produz o entardecer na voz e o anoitecer no olhar.
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
O homem não foi feito para viver só Deus fez la no Eden Eva para viver com Adão e hoje fez você para viver comigo para sempre
“Se o homem é mais forte por que a mulher sofre mais? Tenho certeza absoluta que eles não agüentariam passar por metade do que nós passamos... eles não conseguem dar meia volta com um salto maior de 5cm”
O livre arbítrio do homem não é o problema. A falta de alternativas que unem o útil ao agradável que é o problema!
Será mesmo que "o único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar"?
Mas quem se isenta já não estaria no erro do fracasso antecipado, meu caro Einstein?
Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.
Diga lá para mim que estou tão longe, por quê este Admirável Homem anda tão desanimado?!?... Eu não estou porque o Amor que sinto por ele, (embora não saiba,ainda)me faz recomeçar, me faz sorrir, me faz ter esperanças, quem sabe "Ele" pode te contagiar também!!
Bom dia!!!
Homem não é aquele que deixa de ser criança e sim aquele que troca brincadeiras antigas por novos amores.
