O Homem que Nao se Contenta com pouco
O homem é a peça mais importante para dar início a uma partida em que, havendo perdas no jogo envolvendo a sua família, ele busque os conselhos de Deus para massacrar o adversário.
Um homem determinado cumpre em menos tempo as tarefas de suas responsabilidades e consegue mais cedo o sucesso de seus alvos.
Há possibilidades exatas de um homem ser totalmente ignorante, grosso e irascível quando seu cônjuge adota uma postura de maledicente, irreverente e depreciadora de comentários insanos sobre a verdade conjugal.
Tudo o que o homem aprender de terceiros é do homem pecador, segundo o seu saber, cuja posição de vida errada pode ser medida pelo poder da sabedoria divina.
Todo homem sábio é louco, porque a sabedoria e a verdade divinas são por ele rejeitadas e deturpadas como raciocínios falazes.
A mulher precisa falar e o homem, escutar; se ambos os canais estiverem abertos a comunicação entre eles será perfeita.
Quanto mais o homem se empaturrar com a matéria do mundo mais pesada e difícil fica a sua alma para sair dela.
Todo homem que gasta a sua vida, trabalhando para pequenas, médias e grandes empresas, fazendo a vontade de Deus, está investindo todo os seus negócios e potenciais no reino de Deus e ainda fará prestações de contas, para receber as recompensas e descansar das suas obras nos Céus.
Coitado do homem que trabalha para comprar mais problemas, patrimônios e bens, para viver uma pobre vida miserável, onde no final dela é obrigado a doar ou vender tudo em prol daquele que não deu um centavo.
O maior escândalo de corrupção é contra o próprio homem, que agita e promove os seus próprios interesses.
O homem que reconhece seus próprios limites evita constrangimentos, fracassos, derrotas, críticas e, acima de tudo, despesas médicas por saber que, se não der certo, ficará lesado.
