O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623754 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Nem todo homem é machão, alguns são só HOMENS.

Inserida por NeyMombach

O ser humano em sociedade se cerca de algumas forças de repressão que interferem diretamente no seu posicionamento social em relação a si mesmo e aos demais, capaz de moldar include pensamentos e vontades!

Inserida por loverthink

“Desistir do homem é tentar anular o sacrifício da cruz”.

Inserida por EstherRogessi2

"Enquanto houver homens
com armas em punho
que atiram fogo
A humanidade será
sempre sufocada pelo medo"

Inserida por ValeriaPintofrases

Eu peço paz para o mundo.
Eu acredito num mundo de paz.
Eu acredito no amor nos corações dos homens.
Que a paz reine...
Eu quero paz e com certeza você também.
Paz nos corações dos homens
Paz na Terra...

Inserida por ValeriaPintofrases

Seja como for, seja de amor

Você homem
Que me domina
Me deleita
E seja como for
Me faz
Me dá
Um pouco de amor
Revirando o mundo
Só pra viver
De prazer
Seja como for
Seja de amor
Prá viver, sonhar, cantar
Em um canto qualquer
Esse sonho de ser "Mulher"

Inserida por ValeriaPintofrases

O homem é o único animal que mente para si mesmo e acredita.

Inserida por rodrigo77

A vida de qualquer homem é feita de memórias, histórias vivas que ele carrega em seu coração e na sua mente, e isso ninguém poderá já mais tirar dele, é o único patrimônio individual do homem

Inserida por fabianomartins80

Que chance tem a mulher contra o homem
Se o mesmo permanecer calado?

Inserida por ClebioCarvalho

" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."

Inserida por PensamentosdoDia

A grade?

No cativeiro urbano,
Bicho gorila dentro da jaula,
Bicho homem jaula afora.

Inserida por FrancismarPLeal

O pior veneno, aquele que mata um homem mais vagarosamente se chama amor.

Inserida por tiaguo

Existe um elo que - verdadeiramente - é capaz de unir um homem a uma mulher para sempre: o elogio.

Inserida por veniltonmatos

Patas?

Pintava unhas e carne,
Esperando um homem,
Travestido de cavalheiro.

Inserida por FrancismarPLeal

Podemos dizer que o selvagem é o mais civilizado, porque vive para a coletividade que o homem moderno não consegue se adaptar

Inserida por Jaderamadi

O homem nasce para crescer espiritualmente, mas acaba caindo nas ciladas do orgulho e da vaidade que prometem tesouros maiores e inexistentes

Inserida por Jaderamadi

Praticamente todas as noites eu saio para ver as estrelas. Existe algo nelas que me fascina, como se sussurrassem respostas aos meus dilemas, como se pudessem escutar tudo aquilo que um homem precisa dizer e ninguém pode escutar. Eu sempre procuro a constelação de Órion, como quem procura um velho amigo com quem pode desabafar, aquele um que somente poderia ser o doador dos conselhos mais necessários. E lá está ele, a constelação do caçador, clava em mãos, feroz e combatente, ameaçando galáxias distantes. Somos feitos da mesma matéria e mesmo assim, somos muito diferentes. Minha existência passa num sopro, a dele, em bilhões de anos. E mesmo sendo tão imenso e grandioso, ainda assim essas estrelas tem uma jornada mais trivial do que a minha, cheia de altos e baixos, cheia de tanta coisa que eu gostaria de poder resolver. Ainda assim, gostaria de por pelo menos uma noite, ser essa constelação, e ela ser eu. Eu estaria acima de tudo isso que vivo, e o caçador entenderia que ser um homem pequenino, é muito mais complicado do que ser uma constelação gigantesca. Muito mais.

Inserida por Haydensophie

Ser desejado, amado, respeitado e honrado é o que mais deseja tanto o homem quanto a mulher.

Inserida por Loreknust

Andando pela estrada do pensamento;
Um homem velho veio a perguntar;
Se eu havia ja aprendido a amar,respondi;
Homem, de que adianta amar para apenas sofrer;
De que adianta sofrer e nao ter tempo de amar;
O amar nada é do que ser feliz pela felicidade do outro;
Mas como amar e sofrer e ainda sim ser feliz?;

Inserida por Tondelli

A segurei firme em minhas mãos, olhei bem pra ela respirei fundo e disse suavemente: "obrigado por sempre estar comigo e ouvir minhas fantasias fracassadas de amor", ai então à abri com muito cuidado e me servi um cowboy duplo.

Inserida por NeyMombach