O Homem que Nao se Contenta com pouco
Se não somos competentes para blindar as metas que nós mesmos estabelecemos. Só nos resta a fuga e até o isolamento se necessário, como opção!
Quando você não expressa o que sente, me desresponsabiliza do interesse genuíno de compreendê-lo, pois não tenho como interpretar com assertividade o que não está sendo dito!
Quando nossas capacidades forem insuficientes para cumprir nossa missão. Que não nos faltem as forças necessárias para persistir e recomeçar quantas e tantas vezes se fizerem necessárias!
Quem só vê o que está contido na aparência externa não faz idéia do manancial de beleza contido nas profundezas da alma e nos ricos detalhes contidos somente na consciência interna!
Empresários e empreendedores continuam querendo encerar o ambiente que não foi sequer varrido. Querem os resultados mas não compram os processos!
O que já foi definido como importante e prioritário para nós não deve ser despriorizado em função dos outros!
Tudo tem um tempo e em algumas situações, quando perdemos este tempo, não o recuperamos mais. Poderemos ter novos tempos, mas os perdidos, jamais!
Eu posso não saber por ora como ajudar alguém a ficar rico (a) mas me garanto na capacidade que tenho de ajudá-lo a ser mais eficiente e produtivo!
Se quer verdadeiramente ajudar, não julgue. Ouça, identifique os desafios, entenda o cenário e proponha as soluções!
Que possamos dividir sorrisos em vida para que não haja arrependimento no luto pela presença que não demos enquanto podíamos dar!
Não invalide completamente uma teoria só porque você não se identifica com ela. Ao invés de tentar invalida-la, experimente contestá-la!
Quem não se rende às questões do mundo invisível e intangível precisa ser testado de alguma forma para que possa considerar o que não deve ser ignorado!
O fato de algo não ter funcionado para nós, não invalida nessariamente a sua importância e eficiência!
O risco de um cliente comprar algo sem qualidade e não voltar a comprar é grande. Mas o risco de comprar algo de qualidade e se tornar um cliente fidelizado para eternidade também é real!
Estar trabalhando não significa necessariamente estar produzindo dinheiro assim como estar constantemente ocupado (a) não significa estar sendo produtivo (a) e muito menos significa estar gerando resultados!
