O Homem que Nao se Contenta com pouco
O efeito do pecado é o amortecimento das percepções morais, de modo que o malfeitor não se compenetra da enormidade da transgressão; e sem o poder convincente do Espírito Santo fica em cegueira parcial em relação ao seu pecado.
Lembre-se de onde você veio, o que você era, o que você tinha, e o que Deus preparou para você. Não seja soberbo pensando que seu dinheiro e seu ilusório “poder” pode tudo.
Ame mais o próximo, porquanto na escola da vida tudo pode acontecer.
Muitas coisas não dependem de você, mas o que depende de você, depende de você. Saiba diferencial uma coisa da outra.
os momentos quê passei jogando com cada um nunca é um adeus.. mais não sei qual ano eu vou volta si eu volta! só Deus sabe mais uma coisa é certa, quando às coisas não importa mais Pará vc não adianta fazer nada, vc sabe oquê é melhor Pará vc, jogo foi muito divertido, é teve muitos momentos bons.. mais teve momentos quê eu, perdi muitas coisas importantes é aonde eu, estava aqui no Freefire teve momentos quê coisas.. quê ia muda minha vida, por completo perdi também é isso então hj Freefire não tem mais importância prá mim mais obrigado Freefire....
Já que matar por ouro não está nos levando a lugar nenhum, talvez possamos tentar fazer algo de bom!
O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.
Ela mente, como todos nós. Ela não escreve para ser ouvida. Escreve porque não a ouvem. Não é a mesma coisa. Ou talvez seja.
Mamãe é parte de mim, do que gosto e do que não gosto de ter comigo. É muitas coisas. Às vezes, demais.
Se pergunto, ela não me responde.
Se me calo, ela quer saber a razão.
Existe meio-termo para amores impossíveis?
O bonito de uma bela resposta não é a forma que ela é dada e sim o caminho que te fez chegar até ela.
Meu medo não é de me machucar. Não sinto isso, quero me jogar de cabeça em tudo que está vindo. Tenho medo de TE magoar, te fazer enjoar, te fazer repensar sobre as suas decisões e acabar me deixando.
Não me importo com muita coisa que aconteceu e outros diriam estar me afetando porque, sinceramente, quando se está amando alguém, certas coisas não são levadas como dores ou mágoas, apenas parte do processo.
Eu entendo que é difícil, mas se fosse fácil eu não veria graça.
-plr
O paradoxo da musculação: seguir de falha em falha, até a plenitude. Não é sobre perfeição, mas sobre evolução.
O livro, "A vitória sobre si mesmo", vou ter que escrevê-lo com a vida e não só no papel.
Do mesmo modo, não se satisfazendo só com as criaturas, passará para Deus. Bem! Por enquanto, deixo de lado as várias causas das insatisfações dos homens: o que já escrevi, chega!
Coitados de nós! A firmeza e a decisão que devemos ter para fugir do mal, não as estamos usando para fazer o bem; tanto é verdade, que eu me admiro muitas vezes com a grande falta de firmeza que está em mim e isso vem de longe!
Ainda não sei escrever bem, mas vamos lá...
Amar é dar amor,
E saber ser amado.
É cuidar,
E saber ser cuidado.
Amar é dar,
É receber.
Amar é ensinar,
É aprender
Amar é lembrar que em meio a uma
Briga,
Há uma chama que há brilhar.
E que em meio a dificuldade,
É o melhor tempo para amar.
Sem mais nem menos,
Amar é seguir sem compreender,
É apenas confiar,
E não seder.
