O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 632833 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

“⁠Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”

Inserida por Kyoto-San

⁠Seja um pensador e não um repetidor de informação.
Questione, pense, reflita!

Inserida por Ensina-me

⁠Não permita que nada ou ninguém perturbe sua paz de espírito.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Fique calmo e não jogue a toalha no primeiro obstáculo.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Não tenha medo de envelhecer, envelhecer é uma das coisas mais extraordinárias que existe no mundo, pois envelhecer siginifica que você viveu a vida.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Como a Lei da Gravidade, a Lei da Atração é infalível. Assim como você não vê uma tartaruga voando, se algo veio até você é porque você o atraiu.

Inserida por Valdecir

⁠Cuidado com
a autacobrança
para não acabar
se desiludindo.

Inserida por rodrigo_jose_2

O MAUS ESTÃO EM TODO LUGAR

" Não mostre sua felicidade na Internet a inveja vive on-line. "

" Não mostre a sua tristeza na internet os invejosos estarão comemorando. "

AGORA EU

" Aprenda a filtrar as pessoas com quem você compartilha seus sentimentos, é difícil, mas não é impossível. "

Inserida por luisfernandosilveira

Nesse trabalho aprendi que muitos não conhcem as palavras empatia e educação...Mesmo assim continuo forte, não deixo minha luz se apagar, continuo sempre gentil, amavel e educada.

Inserida por renata_emily

⁠Não deixe o seu estado de humor sintonizar com o negativo. Não deixe que isso te impeça de alcançar o sucesso.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Não fale com palavras ao vento
O que deve demontrar com sentimentos.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Nós perdemos tempo demais brigando por coisas tão supérfluas. Não existe a melhor religião ou a religião certa! Aprendam uma coisa, Deus está presente em todos os lugares, exceto nas maldades no coração do homem. Devemos unir forças para tornar o mundo melhor. Deus é amor! E o amor é seu único legado!

Inserida por TAISARAMOS

Não deixe ninguém se aproveitar da sua gentileza, mas não renuncia à ela⁠.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠" A importância não está em ter o dinheiro, mas no bem que é capaz de fazer tendo-o."

Inserida por renanmoraes1987

⁠Sorte? Não existe. Existe azar. Existe fracasso. Existe decepção. Existe o quando você é capaz de suportar tudo isso pra um dia alguém te dizer que você teve "sorte".

Inserida por Dansantana

⁠A vida não é curta, ela é longa, pois nela estamos de passagem.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Nada é tão complicado que não possamos simplificar
Nada é tão simples que não conseguimos complicar
Seu verso e seu reverso são os oposto de uma coisa que é só
Assim como as janelas que falam com o céu a para fora

E a Lua responde com o seu Luar
As vezes encontra a porta fechada na fechadura à chave que se livra de todo um roubar
A lua
Que usa a terra como o reflexo de si mesmo
E outrora as formas estão minguantes e consteladas
Consteladas e caladas
Caladas com sussurro

Um sussurro do olhar
E do falar e do cantar das estrelas
Estrelas que são distantes
Mas pela janela da certeza da vida

Encontram um pequeno brilho
Quem está longe?
A estrela da sua janela?
Ou janela da sua estrela?

De qualquer forma
A chave está na porta
Do lado de fora.

Inserida por gelker

Não perceber as coisas é um privilégio que eu nunca tive.

Inserida por pensador

Você não sabe. Você acha que sabe de tudo, mas não. A mamãe dizia que eu era linda. Todo dia ela dizia que eu era linda, que qualquer um seria louco de não me amar.

Inserida por pensador

⁠Quando escolhemos vivenciar o melhor, não precisamos de muita coisa ou o que quer que seja para ser notado. Tudo acontece naturalmente de uma forma que vai se ajustando no decorrer de cada dia.
E quando nos damos conta e o que alguns achavam ser o fim, se revela apenas a ser o início de uma nova história.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta