O Homem que Nao se Contenta com pouco
No evangelho de João 14:5 Tomé diz algo que nos leva a pensar! Veja .
-Não sabemos para onde vai como podemos saber o caminho? Disse Tomé!
Esse texto retrata o típico cristão perdido dentro da igreja , faz , realiza , serve, contribui, está sempre lá, não perde culto , porém não tem a menor ideia para onde esse esforço o levará e desconhece os meios pra chegar lá.
Jesus diz : Eu sou o caminho ...
Nos fazendo compreender que Ele é o meio , o acesso o centro da Igreja.
Não é a estrutura, o layout, a cor da parede, o tamanho, a beleza e luxo do templo é sobre ter Jesus como o motivo real da pregação da palavra dos louvores e da própria existência da igreja!
Pense nisso !
"Entre aplausos vazios e abraços frios, percebi que estar cercado de gente não é o mesmo que ser acolhido."
Se o propósito é o "porquê", a identidade é o "quem". E não falo aqui de rótulos profissionais, mas daquilo que te diferencia como ser humano e como marca.
Lá em casa, eu não me encaixava. Achei que o problema fosse a Terra, mas... e se o problema for eu?
Você ainda vai ser um gênio bem-sucedido da computação e vai sempre achar que não atrai as garotas por ser nerd. E saiba, de coração, que não é por isso. Vai ser porque você é um babaca.
Lá não tinha luz, não tinha asfalto, não tinha ônibus. Mas, pro governo dos ricos, não importava o nosso problema.
Enquanto você não abandonar a sua velha versão, Deus não poderá te conduzir ao propósito grandioso que preparou para sua vida.
"Eu não gosto de perder meu tempo, m@s quero me perder nos seus pensamentos e quero ganhar tempo nos seus sonhos."
