O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 630463 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Não importa o solo em que você esteja, lembre-se sempre de que suas raízes são fortes o suficiente para florescer em qualquer lugar. Se valorize!

Inserida por TiagoPaiva23

A justificativa serve para as pessoas que não conseguiram fazer o que precisava ser feito.⁠

Inserida por VictorPrates

⁠Tu não sabes, mas são os teus abraços que fazem o meu coração parar de doer.

Inserida por Dia

⁠você colhe o que planta, mas não necessariamente planta o que colhe.

Inserida por Lordano1

⁠O novo, quase sempre nos assusta...
Mas, quem não vivi desafios, não aproveita o melhor da vida!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠Não podemos negar que o tempo é um dos recursos mais essenciais e decisivos na vida. Mesmo assim, você não acha que muitas vezes tentamos apressar tudo? Corremos para um compromisso, para cumprir um prazo, para aproveitar o fim de semana, para ficar logo de férias, para "descobrir tudo" e assim por diante. Às vezes, talvez seja preciso só ir mais devagar e experimentar o aqui e agora. Parar um pouco para apreciar o perfume de uma flor, para se aconchegar com um animal de estimação ou ter uma boa conversa com um amigo por exemplo. Pare um pouco agora e escreva todas as coisas boas da sua vida a que você quer dedicar o seu tempo com hoje, sem pressa, apenas com alegria.

Inserida por AbioyeBrown

⁠O preconceito nasce dentro das nossas casas...
E não lá fora, no asfalto!

Inserida por CristtinaBorjes

Tempo não é o grande vilão⁠ ..
O culpa sim é saber o que se quer!!..
Pq quando "se quer", há sempre tempo, seja parao que seja.

Inserida por CafajesteSincerao

Não troque sua paz por paixão nem pela libido; isso passa...⁠

Inserida por edson_caserna_1

⁠A chegada e a partida são no mesmo lugar. Não corra tanto!

Inserida por PaduaDias

⁠Que não lhe falte
fé(rramenta) para seguires adiante.

Inserida por PaduaDias

⁠Você nunca ama nada no mundo do jeito que ama seu primeiro filho. Não importa o que eles façam.

Inserida por Dromedariono

⁠Você até pode não gostar de mim...
E eu te entendo...
Afinal, aqueles 2 mm que deixaram de crescer nos meus cílios, estão fazendo toda diferença!
Por isso, te perdoo...

Inserida por CristtinaBorjes

⁠É mesmo um desatino!
Mas, depois que acumulamos mais idade, cai cabelo de onde não poderia, e nasce onde não deveria!

Inserida por CristtinaBorjes

O n⁠ão querer alguma coisa
Te faz acabar querendo
Aquilo que você não quer

Inserida por edinho_negresco

⁠"O prazer está na luta, no sofrimento, no trabalho honesto e honrado, não na vida preguiçosa, de murmuração, da desonestidade. Lembre-se um dia todos nós vamos enfrentar o juízo final"

Inserida por Ademarborba46

⁠Enquanto a inteligência humana avança, a ciência corre o risco de se tornar obsoleta se não acompanharmos o ritmo da tecnologia.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Decidiu que não
havia mais esperança
e foi embora

Inserida por linesdrasju

⁠Talvez não deveria ser esse o desejo, talvez deveria seguir sem olhar pra traz, mas preciso saber como me libertar da estátua de sal. Que me tornei.

Inserida por AbioyeBrown

INDEFINÍVEL

⁠Não posso afirmar com certeza, que tu és indefinível, afinal defini-la como indefinível, seria um paradoxo. Mas, afirmo que tu és o ser mais lindo e mais angelical que já conheci. Tuas inseguranças, pra mim são perfeições. Embora esculpido pelo divino, não me apaixonei pelo teu corpo, e sim pela tua alma.

É inexplicável o que sinto, seria amor ? Paixão ? Desejo ? Não interessa o que seja, de qualquer forma, eu lhe venero. Teu olhar é como um abismo, onde fico tentado a cair, e aos poucos, vou me curvando, me inclinando cada vez mais, até que fico em queda livre por estes lindos olhos.

Celebro sempre que estou perto de vê-la, mas não posso cobiça-no-la, não tenho o direito de tê-la. Mas de algo podes ter certeza, se por acaso eu lhe perca, meu coração jamais vai desaprender como amá-la.

Inserida por ViniciusSC