O Homem que Nao se Contenta com pouco
O único jeito de subir um pouco mais no palco da sua vida, além de suas forças, é descansar e se alimentar bem, se reprogramar, medir o trajeto, pagar o sacrifício, aceitar os desafios, fazer o melhor e comemorar a chegada.
Professores fracos ensinam pouco; professsores fortes ensinam o máximo e professores sábios ensinam um pouco de sabedoria com o máximo de aproveitamento.
Anunciar a salvação de Jesus nunca é tarde nem pouco que ninguém possa escutar ou recusar o seu testemunho.
Gaste um pouco do seu tempo em prol de quem trabalha sem propósito para que, pelas suas ações do bem, preencha a vida alheia com algo produtivo como servir o próximo com alegria estilo e prazer.
Depois de amanhã pode ser um pouco tarde, quando deveria ter feito ontem para tomar hoje as melhores decisões.
Pessoas arriscadas vivem pouco tempo, fazendo tudo pela mesmice e pela emoção da carne, deixando de tirar proveito da vida com criatividade, alegria, coragem e determinação.
Pouca oração pouco poder: quanto mais oramos a Deus maiores serão as Suas manifestações em prol daquele que nEle confia e aguarda a Sua providência.
Vou morrer a qualquer momento: pouco me importa, uma vez que a minha vida está cumprindo os propósitos de Deus.
Quando a língua dispara a falar mal ou murmurar diante
de Deus, pouco se aproveita do testemunho desta boca.
Sincronizar tempo, mexer nas antigas ideias e misturar fatos com novidades, com um pouco de independência, risco
e vivacidade, é o mesmo que ser uma pessoa criativa.
Pessoas doentes, que dependem de restauração e da eficácia dos remédios, pouco conhecem sobre o poder da fé e do poder de Deus para a sua cura.
As melhores épocas custam a vir e quando chegam, duram muito pouco; então, aproveite cada instante com alegria e viva com despreendimento as oportunidades e os bons momentos que a vida lhe oferecem.
Com um pouco de senso, ousadia, oração e sabedoria, a igreja recupera de novo a sua verdadeira koinonia.
