O Homem que Nao se Contenta com pouco
Vou falar um pouco dessa minha nova vida... eu já tinha visitado a nova vida alguns anos atrás, mas nunca tinha passado pela minha cabeça ser membro da igreja
Engraçado como esse ano eu tinha tantos planos, mas nenhum deles era ser membro da nova vida kkkkkk. Mês passado eu vi algumas postagens no instagram e resolvi visitar e aqui estou. Sinceramente, eu imagina uma adaptação lenta, porque não sou nada sociável (Deus ta melhorando isso) mas aconteceu o contrário, me sinto como já estivesse aqui por vários meses
A vida do homem não se sustenta sem a renovação divina. Assim como é necessário reparar o desgaste do corpo com refeições frequentes, de Deus, com a palavra pregada, ou pela mesa farta da comunhão. Aproximemo-nos aos pés da misericórdia divina, em humilde súplica, e perceber cumprimento da promessa "os que esperam no Senhor renovam as suas forças"
Como já postei antes... os jovens me abraçaram, aqui na igreja eu vi o quanto eu precisava dessas amizades cristãs, Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver provérbios 27:9. As coisas simplesmente acontecem quando é da vontade de Deus, porque Deus sabe do que precisamos muito antes de pedirmos
Te recorto em pedaços.
Quero um pouco de magia;
Te encontro pedindo sentimentos,
Quero ver até aonde você é única...
Generosidade é a linguagem do céu escrita com gestos na terra
O pouco nas mãos de quem reparte se torna muito diante de Deus.
A verdade espiritual que pouco se fala e muito se nega!
Muitas pessoas querem só a salvação sem o sacrifício;
É por isso que algumas pessoas preferem seguir a religião ao invés da prática dos princípios bíblicos.
UM POUCO DA MINHA VIDA
Nasci e me criei em fazenda
Acordando com o canto do galo
Tudo se tornava especial
Não precisava de legenda.
Tive momentos de tristeza e alegria
Duas revoltos como tempestade
Mas nada poderia arrancar
A nossa harmonia.
Tive uma infância preenchida
Com sonhos e brincadeiras
Se pudesse com certeza voltaria
Reviver cada momento daquela vida.
Apagaria todos os problemas
Bordaria tudo de bom que vivi
Acreditem, tudo eu transformaria
Versos dos meus poemas.
Irá Rodrigues.
São tantos desafios,
são tantas palavras vazias que o pouco que sobrou de um grande amor,
vai escorrendo entre os dedos de uma mão que, já com medo, treme e teme essa falta de vontade que acarreta os dias que acontecem.
E eu sigo…Inteira, sensível, um pouco sonhadora, mas sempre acreditando que o amor, mesmo quando dói, é o que faz tudo valer a pena.
Como ter paz se o desânimo, o cansaço, a dor, a incompreensão, a falta de aceitação, pouco tempo e a ansiedade vêm à tona?
A música liberta as almas das pessoas carentes de querer mais um pouco de prazer por ouvir músicas.
@VivaMusica
Geralmente quem tem muita força, sabedoria ou dinheiro, gosta de se munir de pouco na frente dos outros, aquele que quer ostentar em muito, normalmente é o que não tem.
Tenho vindo pouco aqui, porque a maxima acontece na minha mente... Enquanto durmo, enquanto tento. Enquanto é quanto tempo ?
Vejo nos nos meus pensamentos, encontro voce em todas as partes, cenarios, frases e textos. Hoje ouvi que quem amamos, nunca se vai, mas vive dentro da gente. Enxergo tal pensamento dentro da saudade, dentro da lagrima, do vazio que ecoa com um grito de socorro.
Parece tragico, mas è o que me deu sentido, é a razão pela qual ainda respiro.
Nosso amor é materia, é fisico, como negar a existencia daquilo que doi.
Aperto minhas maos na busca incessante de conter meu nervosismo e ansiedade, na qual nenhum remedio me alivia, droga ou bebida.
Ah meu bem... se a gente pudesse na vida, reorganizar todos os equivocos que cometemos, nao todos mas os nossos.
Se houvesse algum tipo mistico de recuperar todas as noites, que eu insistia em ficar acordado so pra te olhar, e admirar aquilo que foi um feito divino, sem duvidas a maior obra de Deus, tu!
A vida é como uma flor: nascemos tão rápido e aproveitamos tão pouco, até restar cinzas e dolorosas memórias.
Precisamos olhar um pouco mais nos olhos que se desviam na tentativa de ocultar o desejo de dizer...
Neuropsicanalista Rubennita Olyndo
18/11/2025 ⏳00:42
Às vezes, queria mais
Só um pouco mais
Me bastaria enxergar
Mas parece que tudo o que tenho
É o que não posso ver
E sigo me agarrando
Ao que não posso tocar
Porque a verdade é que isto
Nunca foi suficiente pra mim
O que jamais quis
Jamais pôde me bastar.
- Marcela Lobato
