O Homem que Nao se Contenta com pouco
Um beijo pra Vida que me encanta a cada dia um pouco mais, um abraço pra paz que acalma meus medos, um sorriso pra fé que que me faz corajosa em situações difíceis.
Meus agradecimentos a Deus que me ama incondicionalmente, e o meu Carinho vai pra Você Amizade que soma e que transborda desejos bons ao meu favor...
Por mais elos de amor, por mais gente como você que faz a vida Acordar Linda ❤ ...
...Só Gratidão!
-------Lanna Borges.
Precisamos olhar um pouco para dentro de nós. Revisitar nossa criança interior, colocá-la no colo e ouvi-la com todo carinho. Sinta o que ela sente e transmute todo sentimento de dor em amor.
Perdoe e sinta-se perdoado por ela.
Brinque, dance, rodopie com sua criança, até perceber seu corpo, mente e espírito leves e mergulhados em profunda paz e serenidade. Após isso, dê aquele abraço caloroso, agradeça e, antes de regressar, diga que tudo, entre vocês, sempre estará bem. Volte, com o coração leve, mas com a consciência de que sua criança interna sempre estará lá, esperando pra brincar.
Cada surra que a gente leva da vida mexe com a nossa estrutura,e vai mudando um pouco de nós,e com o tempo a gente não é mais a mesma pessoa.
Ivânia D.Farias
As vezes pensamos ter encontrado o porto seguro para ancorar nosso navio, mas em pouco tempo percebemos que ainda não é o tempo nem o lugar apropriado.
Tão pouco te conheço pra dizer
Hoje, ainda nem te vi, mais
Ainda quero muito estar com você
Impossível ter uma noção de paixão
Só que, de uma coisa eu já sei
Bem provável que iremos nos dar bem
Em tempos, não conheço alguém tão linda e
Zen, uma mulher perfeitinha, trabalhadora
E rara, uma jóia tão linda e única que
Rapidamente irá roubar meu coração
Ridiculamente sou obrigado a dizer que
Apesar de ser cedo para afirmar, sei que
No futuro, amarrei você!
Muito se mostra, muito se vê, pouco se entende. Mentes sujas, corações vazios em corpos perfeitos. Um corpo com um coração infeliz dentro, onde há perfeição ?
De inicio toda decisão pesa um pouco, nos faz abrir mão de algo ou coisas, mais aos poucos vai assumindo a forma que precisa ser.
Nós, humanos falamos tanto de amor e, no entanto, o praticamos tão pouco, outros seres considerados não humanos nada dizem sobre ele, mas demonstram nos gestos afetuosos e nos olhares carinhosos, porque já nasceram sabendo que é na prática que se demonstra, se exercita e, sobretudo, se fala de amor.
Façamos com que a nossa vida,à semelhança dos materiais preciosos, valha pouco pelo espaço que ocupa, e muito pelo peso que tem.
Afirmo entender muito pouco de quase nada.
Diante a minha pequenez no saber observo, reflito, questiono. Estou sempre migrando de idéias para boas novas idéias.
Fica!
fica mais um pouco...
Deixa que o tempo passe (sem pressas); deixa lá fora todos os teus pertences, todas as amarguras, as tristezas, os falatórios, as contas por pagar, as desilusões...
Aqui, somos só nós, despidos, despreocupados, um pouco loucos (ou muito loucos até), sem disfarce, despidos de couraças, despidos de vergonhas,
neste nosso espaço, nesta nossa vontade, de ser, de estar, de ser livre, de amar...
onde o tempo não conta. onde a imaginação flutua e nossas almas se unem, em uníssono! onde tu e eu beijamos a lua, abraçamos o sol, conquistamos planetas inabitáveis,
apagamos o fogo que nos queima, na imensidão desse mar...
Fica!
Deixa-te embalar - no berço do meu colo - !
Deixa-te ficar - na grandeza do nosso profundo abraço - !
te querer é pouco!
te amar é exagero!
é só uma vontade
louca de me perder
em seus olhos e
morar nos seus braços.
Um pouco mais eu me afundo no vazio
Um pouco pouco depois dessa margem eu sorrio
Um pouco mais eu encontrei ouro maciço
Deixei pra lá tudo que não me levou junto
Talvez eu pareça ser frio e desacreditado, um pouco cético talvez... Isso acontece quando se vive o impensável, quando os ventos fortes da vida te abalam.
Você enxerga diferente, de um novo ângulo, uma nova perspectiva...
E aquela personalidade meio glacial se torna sinônimo de cuidado, experiência, sabedoria, amor próprio e disciplina.
Não é ser incrédulo, é acreditar nas coisas certas...
