O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 610986 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Uma fruta quando amadurece de mais ela apodrece, é por isso que eu sou um pouco imaturo.

Inserida por elielton_lima

⁠O problema é ser muito, para quem é pouco

Inserida por apenas1anonima

⁠Que a vida nos sirva um pouco mais de sabor, uma dose a mais de paz e uma porção extra de amor, um ótimo e abençoado dia, com paz amor e muita luz divina em seu coração, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Na vida estamos de passagem e por onde passamos deixamos um pouco de nós...pessoas entram e saem toda hora de nossas vidas acrescentando poucas palavras ou capítulos inteiros em nossa história. Tudo tem seu valor,.de tudo se tira uma lição, o que se deve evitar é o medo. Medo de se doar, se apaixonar, de conhecer, de ajudar e de sentir que com tudo isso estamos verdadeiramente vivos.

Inserida por Renanrugg

Pouco mudou com relação ao ser humano.
A velha serpente continua iludindo, mentindo, seduzindo, usando e pondo a perder a nossa salvação.

Inserida por poeta1958

⁠Meu dia só se torna prazeroso quando recebo um pouco da sua atenção, em meio a rotina corrida.

Inserida por leoesilva25

⁠Fale pouco. Mas quando for falar, diga palavras doces que tocam o coração. Seja sincero. Expresse gentileza. Abstenha-se da vaidade. Esse é o caminho.

Inserida por pensador

⁠Viajando um pouco pelas minhas lembranças em busca de um momento feliz, percebi algo engraçado… felicidade se encontra é em instantes de descuido.
Se eu for unir todos os meus momentos felizes, teríamos um compilado de pequenos gestos, de coisas bem simples como ganhar livros novos, assistir ao nascer do sol pela primeira vez, descobrir uma banda nova ou até mesmo fazer outra pessoa sorrir.
A alegria verdadeira não está nos grandes acontecimentos, mas sim nos detalhes. Detalhes esses, que às vezes nem percebemos porque estamos mais preocupados em registrá-lo, do que vivenciá-lo.
O contentamento também se encontra em coisas bobas, como dormir em lençóis recém-lavados, tomar um banho depois de fazer uma faxina completa em casa, raspar o restinho da massa crua de um bolo, gargalhar até que escorram lágrimas… Porque são essas simples sensações que ficam guardadas para sempre em nossa memória.
Mas acontece que até os momentos mais felizes, um dia também serão um pouco tristes…
Quando minha gatinha desapareceu, não existia dor maior do que ver fotos e gravações dela, trazia de volta memórias felizes que se tornaram tristes em sua ausência. De qualquer forma, ainda são momentos inesquecíveis que, de algum jeito, trazem algo especial e nos ajudam a refletir sobre a vida.
E se tem uma coisa que os momentos felizes me ensinaram, é que a vida precisa ser muito mais que vivida, é preciso aproveitá-la até nos pequenos momentos, pois ela é passageira e um dia todos iremos partir, só restando filmagens e descendentes. E mesmo assim, há momentos que nem uma câmera consegue registrar com tamanha intensidade.

Inserida por Dodusca

⁠Um pouco de carinho, uma dose de doçura, uma porção de alegria e um punhado de gratidão. Dia a dia eu sigo cuidando, regando e cativando o amor que sinto por você. Para que seu amor por mim floresça infinitamente mais.

Inserida por evandro_zan

⁠Muitos Algoritmos
Pouco sentimento
Muitos caminhos
Pouco sentido."

Inserida por davidballot

Sera que o tempo pode nos ensinar !
Ou só nos mostra que nada sabemos
Que muito pouco aprendemos.
Que não olhamos o óbvio.
Que somos egoístas.
Que perdemos a quem amamos.
que somos mentirosos.⁠
Que somos dissimulados.
Que somos atores da vida real.
Ou será que é falta de tempo para aprender!?

⁠Nossas opiniões pouco ajudam neste momento. São nossas atitudes que contam, para sairmos desse abismo social!

Inserida por samuelgomes

Ao observarmos um pouco da História, já reconhecemos o quanto somos minúsculos e insignificantes em nossas descobertas individuais.

Inserida por israellopess

⁠Faço muito por aqueles que me fazem pouco...

Inserida por mateus_maroto

⁠"A humanidade está indo a decadência de pouco a pouco, e algumas pessoas estão levando a vida com desgosto e tristeza, mas eu não, de agora em diante eu ...., irei fazer tudo o que eu quiser(claro tudo dentro da lei hehe),irei aproveitar tudo o que eu tenho de direito do meu próprio jeito e ao máximo".🥀

Inserida por BlackShine

O balanço financeiro positivo feito pelos governos em face da sua economia pouco estável, demostra a apresentação de uma visão exageradamente apaixonada sobre a realidade sócio-econômica e política de determinado povo, tendo em conta a miséria que assola a vida da população.

Inserida por EdgarFonseca

Hoje nós fazemos 1 mês de namoro. Parece tão pouco tempo. Mas, em 1 mês, você me ensinou coisas que eu sei que vou carregar pra vida inteira.

Seu amor me transformou, e a pessoa que você enxerga em mim me inspira a ser melhor a cada dia. Tenho muita sorte em ter você do meu lado. Que venham muitos outros meses e anos!

Inserida por pensador

⁠" Viva a vida com um pouco de tempero "

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Nas variações da vida sobra um pouco de lucidez.

Inserida por J_ed

⁠Eu costumo dizer que as melhores pessoas para nossas vidas sempre estão um pouco distantes de nós; por causa de escolhas precipitadas ou erradas que fizemos no início de nossa jornada.
Por não ter esperado o suficiente, para ter adquirido experiências e discernimento, caminhado um pouco mais para agir e tomar a decisão certa.
Como teria evitado tanto sofrimento; mas, aprendemos com cada erro...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp