O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 624480 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Até os dons são fardos insustentáveis quando carregados de maneira errada.
Na maioria das vezes não é o peso das coisas que nos fere. Mas, nossa inércia em ajustar-nos ao novo modo de ser.

Inserida por Isadoraleitura

Não entender o tempo de cada travessia, ciclo ou maturação para todas as coisas temporais faz com que vivamos mais frustrados a cada dia.
Nunca se viu uma geração tão infeliz com tão pouco problema.
Precisamos voltar ao berço e aprender a contemplar as coisas simples antes de querermos enxergar o mundo de cima.

Inserida por Isadoraleitura

Viver é uma questão de estado de espírito.
Não importa o quão ajustada esteja sua forma, um espírito sem vontade de viver transfigura qualquer arte.

Inserida por Isadoraleitura

Conselhos, músicas e livros precisam da hora exata para receber, ouvir e ler.
Do contrário não passarão de suspiros inaudíveis e descartáveis.

Inserida por Isadoraleitura

Sempre há um silêncio no que o outro diz. Mas não compreendemos por achar que só em nós vivem segredos mudos.
Cada vazio é uma vida.

Inserida por Isadoraleitura

Esperamos da vida aquilo que ela não pode nos dar. Certezas!

Inserida por Isadoraleitura

A morte não é uma necessidade do corpo que se deteriora, mas sim uma necessidade da alma que anseia por seu regresso de refazimento.

Inserida por Isadoraleitura

Sou as renúncias que fiz. O bem que deixei de praticar. As letras que não estudei, os lugares que não passei. O sorriso que neguei e os crimes que, por amor cometi. Pois todas as boas ações que, por ventura, sorte ou conveniência pratiquei nada mais foram que obrigações existenciais.

Inserida por Isadoraleitura

O problema é que a vida não te espera ficar pronto, preparado, treinado...
Ela simplesmente solta os ventos em sua direção, e não importa qual a idade que te compete você nunca será grande o suficiente para certas ventanias.

Inserida por Isadoraleitura

O mundo da voltas que a gente não ver,são nessas voltas que a gente tem possibilidade de vencer.

Inserida por AlexandreLuiz98

A gente consegue ver o que as pessoas passam, mas não conseguimos ver o que elas sentem...

Inserida por MendesBraz

É preciso arrepender-se de coração e não de aparência

Inserida por MendesBraz

Evangelho não é tendência. Evangelho é essência. Tudo oque é moda, um dia acaba. Mas a essência do que é genuíno é eterna.

Inserida por RogersEstevam

Jesus Cristo ,creio, foi chamado Deus não tanto pelos milagres, mas mais por ter suportado conviver, sem perder tanto a paciência, com a corja ignara e ignóbil.
Meu Deus!
A ignorância é cega , surda, tosca e insana!

Inserida por NiravaGulaboBeth

O que não faz sentido pode te fazer sentir,
mas não existe nada que não tenha sentido.
O que não tem sentido tem o que?

Inserida por Feio666

Eu NÃO dou atenção ao que é Mórbido!

Calunga

Inserida por NiravaGulaboBeth

Há pessoas que só dão valor as outras pelo
o que elas tem, e não pelo o que elas são.

Inserida por ClesivaldoMendonca

Espírito de Deus não nos dá poder para impor nossa vontade ou verdade sobre outros, mas força do amor para seguirmos o caminho de Jesus.

Inserida por Tcheco

Não julgues pois:
''a ideia de um é diferente de muitos''.

Inserida por weslley9isaac9dxd

"Se você continuar resistindo ao novo e insistindo em não abrir mão de velhas atitudes, crenças, hábitos e padrões mentais, nada de diferente irá acontecer. Você continuará na mesmice, na repetição e na mediocridade. O novo nunca irá ameaçar seus reais parâmetros de vida se eles estiverem bem definidos. Ele apenas irá tirar de sua vida tudo aquilo que te atrapalha e não te serve mais. Se seus desejos não foram realizados, é porque não passavam de ilusões que atrapalhavam sua vida, seu sucesso e seu bem estar.

Nunca desanime ou sinta raiva perante uma desilusão. Não existe nada de ruim nisso. Pelo contrário. Desilusões são consequências muito boas que servem para abrir sua cabeça, te acordar e te lembrar que você está preso e estagnado a algo ou alguém que não tem condições de te ajudar a ir onde você deseja, que não te desperta o melhor e que você tem plenas condições de escolher por algo ou alguém que lhe traga realidades construtivas e produtivas, e não ilusões destrutivas sem condições de criar as realidades necessárias para você chegar onde quer e precisa chegar.

Entenda a sutil diferença entre a persistência e a teimosia e mude pela inteligência e sabedoria, e não pela falta de opções! Escolher pela inteligência e pela sabedoria é mais rápido e dói muito menos!"

Inserida por thinkermind