O Homem que Nao se Contenta com pouco
Tempo simplesmente tempo
Por enquanto estou aqui, e por algum tempo, vou permanecer aqui, não sei quanto tempo ao certo, já quis que fosse bem pouco. Agora talvez queria que fosse o suficiente para eu ser capaz de compreender o necessário, em si tratando de tempo não posso nem tem como escolher. O tempo esta alheio a vontade humana, hoje eu vivo bem com o tempo, não importa quantas cicatrizes ele me deixe, algumas se cura sozinhas, outra já mais será curada. Outras simplesmente é invisível ao olho alheio, mais não é isso que faz o meu tempo, o meu tempo é mistura daquilo que eu não posso mais, com aquilo que tudo eu posso, com aquilo que um dia eu poderei claro que si o senhor tempo assim permiti.
Aprenda:
Você não vai conseguir tudo o que quer na primeira tentativa, você deve sempre continuar tentando, ate que um dia você consiga.
Saber de tudo não é tudo, mas não faça de tudo sem saber. Saber de nada não é saber, é sempre bom saber alguma coisa. Pois você não pode dizer que você não sabe, porque saber que não sabe já é saber...
Não sei se posso ser quem você está pensando que sou agora, mas se for melhor do que eu, eu vou tentar.
Só sei que nada sei... eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser...
Mas nada sei também sobre a verdade. Viver e uma grande mentira, visto que poucas coisas vividas são reais.
Aprendemos a amar as pessoas não pelo que elas têm, não pela sua aparência. aprendemos a amar as pessoas verdadeiramente com o tempo de convivência, com tudo aquilo que elas nos ensinam.
Doe a mais intensa amizade, e não espere de volta, pois dependendo de quem receber não terá toda essa riqueza para retribuir.
Me sinto só porém não estou, porque existe amigos que a distancia não impede de fazer com que tudo que está ruim, fique bom !
Há quem diga que Eu não passe de um monte de um rostinho bonito. Há quem espere de mim um monte de atitudes.
Há quem não me conheça, há quem finja não me conhecer. Há quem me siga, há quem se afaste.
Há quem me abrace a há quem me faça chorar… as vezes descrevo o que não sou, aposto no errado.
não espere atitudes, que eu não as terei. A não ser que queira ter.
Sensivelmente idiota. Eu poderia ser fria e seca como a noite de segunda .
mais sou morna como uma tarde de chuva. As vezes tenho votnade de gritar, de chorar, enlouqueço pouco a pouco, mas deixo tudo para depois. o que eu odiei hoje eu amo.
o que eu amo hoje eu odeio.
