O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não deixe que as preocupações o acompanhem no decorrer do dia. Elimine pensamentos de fracassos, doenças e perdas. Não há coisa alguma que nos limite.
Lembre-se: você pode mudar sua realidade.
Não busque Deus tão longe, és um Ser Divino.
Olhe para dentro e afirme: tudo posso. Deus está em mim!
Yara Alves
Numa batalha não è preciso ter uma espada e um escudo de aço e sim a fè e a coragem de que ira ganha-la.
Para que continue uma amizade não exponha seus sentimentos e pensamentos. Se você ousar em falar o que pensa, ser sincero e verdadeiro poderá ter um inimigo para a vida toda. Em determinadas circunstâncias a verdade pode ser encarada como uma agressão. Existem pessoas que só gostam de ouvir aquilo que lhes atraem. Bem vindo a hipocrisia!
Se um dia aconteçer algo de errado consigo, não se preocupe em procurar os culpados mas sim em saber porque que isso esta aconteçendo.
Não te sintas incapaz porque tanto estas habilitado a fazer o mal quanto o bem, lembrando que a chama da vela tanto pode estar aquecendo e iluminando, quanto incendiando e destruindo.
Os homens não são fantoches do destino e sim construtores dele...
Não tenho repouso, tenho sede de infinito. Quando minha alma reforça e pede socorro, aspiro e me torno pó se desintegrando junto às areias desérticas.
A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.
É Tão significativo! e simplesmente não terá a minima importância se não tiveres mergulhado em si mesmo.
As palavras que vão te ensinar e mudar de verdade, não virão daquele(a) que você sempre coloca como referência, e, pela referência criada, aceita ouvir.. Virá de alguém que você nunca imagina dizê-las.. Virá de quem você imagina ouvindo.
Então chore. Se a dor que invade seu coração for maior que você, chore. Não sinta vergonha. Sentir é humano, chorar também. Não tente esconder ou fugir do que sente, onde você for, seus sentimentos irão. Não pense que um sorriso pode enganar a dor, ele apenas disfarça, um pouco aqui, um pouco ali, mas chega uma hora que, finalmente, o sorriso não pode mais ocultar oque a dor demonstra. Então chore, na rua, no trabalho, em casa, no quarto, com amigos, conhecidos, sozinho, chore, deixe o coração falar, e é por aí que ele fala, elo olhos, pelas lágrimas. Já ouviu falar que a lágrima é o grito do coração? Pois então, a lágrima é o grito de silêncio do coração, é o único jeito que o coração tem de demonstrar sua dor. Não sufoque, a dor que você sufoca vai acumulando e chega uma hora que explode. É como um balde embaixo de uma torneira que pinga, vai enchendo, enchendo, e você nunca esvazia, então chega uma hora que transborda. O único jeito que o coração tem de transbordar é pelos olhos. Então transborde, chore. Não há vergonha em demonstrar oque se sente.
Muitos jamais chegarão aonde querem, Porque ? porque não sabem quando parar, para e observar,apenas observar, e como o vento você não consegue ver, mais ela esta lá, você consegue sentir seus efeitos.
Não julgue seu chegado(da).. Não tem nada na atitude dele(a) que falte em alguma parte sua. Mesmo que pequenininho.. "no intimo" somos todos #IGUAIS.. Mesmo não querendo somos todos #IRMÃOS.
Mas a gente supera, sabe? Mesmo achando que não vai conseguir, mesmo achando que não tem capacidade e que vai cair novamente, mesmo achando que o mundo vai te passar uma rasteira oura vez e que você não vai conseguir se reerguer, mesmo achando que você vai desabar e que a solidão será pra sempre sua fiel companheira, mesmo sabendo que alguém pode lhe ferir na sua ferida mais dolorosa e que não haverá ninguém, exatamente ninguém para te apoiar. A gente supera, mesmo achando que não vai amar nunca mais, mesmo tendo no peito uma dor maior que tudo, mesmo sabendo que ninguém nunca te entende, mesmo você se achando uma questão sem resolução. A gente supera. Porque chega uma hora que o mundo da uma virada e de repente quem estava bem, fica mal, quem estava triste fica feliz e de repente, você é essa pessoa que ontem não era nada e hoje é tudo, o mundo nos surpreende várias vezes durante a vida e nem sempre são surpresas boas, mas é necessário estar preparados, sabe pra que? Pra superar. Porque a gente sempre segue com as feridas da alma, com os cortes do coração, com as memórias que doem ao fundo da sua existência. A gente supera, já nascemos de uma partida, a gente chora, não quer, mas logo a gente supera, partidas, despedidas as vezes são a única saída. Durante a vida, muita gente vai quebrar seu coração e te machucar, te ferir com palavras e atos, te derrubar, te maltratar, te decepcionar, mas a gente supera, a gente supera porque a gente é forte. A gente, eu, e você, ele, ela, todo mundo, nós estamos prontos pra superar.
Se não existisse a #Arte, nossas vidas seriam sem graça. "Não existe Arte sem #Dor ou #Alegria. Só á #Cria quem experimenta tudo o que o momento de #Sentir lhe proporciona."
Não tô pedindo muito eu só quero viver,
não tô pedindo muito, só quero esquecer que o amor que eu te dei vc jogou fora.
...Não quero uma vida de ilusão,
quero sonhos, inspiraçâo, respirar sem te tocar uma vida inteira pra lembrar que viver vai ser independente de ti,
não, não,
não posso parar...
Agora veja, meu coração está sangrando e nada posso fazer a não seguir
...mesmo sem ti
...sempre em frente.
Amores são estranhos vêm e vão
e nosso coração resisti quando sentimos que não faz mais sentido viver,
nem imaginamos que passaremos por isso e tudo serão só histórias passadas...
aí logo aparece alguém
que vem colorir seus dias...
e como você chorou, você também aprende a sorrir
e tudo que você prometeu jamais fazer de novo
você está fazendo...
se apaixonando se entregando por inteiro,
corpo alma e coração amando de novo.
Uma doce dor dói la dentro
E no pensamento fica um sorriso que nunca se desfaz...
Aí me dou conta que você já ficou guardado marcado, em mim
E me imaginar sem você seria estranho
Eu não esperava encontrar alguém que me completasse assim
Eu te amo demais....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp