O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 617033 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

De tanto quererem que eu me corrigisse, deixei os erros de lado, já não erro mais, e nem acerto

Inserida por M__

A vida não é tão curta assim. Certas pessoas é que já morreram e nem sabem disso.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não há sequer uma pessoa que tenha passado por uma experiência ruim sem ter saído dela com mais sabedoria."

Inserida por marivab

"O amor incondicional não dói!"

Inserida por marivab

"As palavras de quem eu não tenho afeto não podem me machucar."

Inserida por marivab

"Não conheço companhia melhor do que a música francesa e um bom vinho seco."

Inserida por marivab

"quando não vemos mais graça na vida e percebemos que nossos sonhos morreram, chegamos a conclusão de que sem Deus não dá."

Inserida por marivab

"Se algum dia eu não puder mais ouvir a música, significa que a minha vida acabou. Significa que não me resta mais nada, pois a música é o que faz meu coração bater."

Inserida por marivab

"Não me admiro com a falta de cultura de alguns na atualidade,a ingestão daquilo que dizem fenômeno musical causa eructação de palavras sem fundamentos,a falta de um bom ouvido apurado ocasiona essa desqualificação cultural."

Inserida por ricardo_a_lima

"Não posso ser mais ou menos. Preciso ser muito melhor que isso!"

Inserida por marivab

"Não se preocupe com as dores do presente, pois o futuro pode e vai lhe surpreender!"

Inserida por marivab

"Eu amo. Eu adoro. Mas quando vou embora...eu sumo para sempre. Eu não deixo rastros."

Inserida por marivab

‎"Se algum dia alguém lhe disser que não é capaz, ao invés de fraquejar prove o contrário!"

Inserida por marivab

"Essa minha tendência de me apegar a um ideal e me enfurecer caso este ideal não se ajuste à minha realidade."

Inserida por marivab

Retornar por ser tão simples viver, quando o todo não é apenas só seu.

Inserida por Malconsantin

‎"Não existe vida mais triste que a de um pássaro enjaulado."

Inserida por marivab

No Brasil, fora as brigas de militantes, não existe esquerda ou direita. Existe roubo em qualquer direção.

Inserida por swamipaatrashankara

"Quando você molda verdadeiramente o seu caráter em Jesus Cristo, a mentira não tem mais poder sobre você."

Inserida por lucimargomesabreu

A vida é um valioso presente de Deus! Não reclame de nada. Seja grato (a) por tudo!

A vida é um valioso presente de Deus, ame-a e pare de reclamar. Não faça comparações com a vida dos outros.
A vida é nosso bem maior, dádiva preciosa que nos é concedida por Deus, portanto, ame-a do jeito que é, esteja sempre satisfeito (a) e feliz, não ambicione a vida de outras pessoas, goste e agradeça pela sua. Infelizmente muitas pessoas vivem a reclamar, constantemente, estabelecendo comparações entre suas vidas e a dos outros.
Não é assim que as coisas funcionam, cada um tem a vida que precisa e merece, renascendo no meio mais adequado ao seu crescimento e evolução espiritual.
Deus, em sua infinita bondade, concede a nós o livre-arbítrio, dando-nos o poder de escolhas. Assim sendo, por seus próprios méritos, alcance uma situação mais estável e que o deixe mais confortável.
Através de queixas e reclamações não se chega a lugar nenhum. Indivíduos que assim procedem tornam-se amargos, atraindo para si energias altamente negativas, que os colocam cada vez mais para baixo. Sem falar que suas lamentações os torna cansativos, afastando as pessoas de seu convívio. Afinal, ninguém gosta da companhia de gente que vive se lamentando o tempo todo, reclamando de tudo, sem que nada os agrade.
Nunca faça comparações da sua vida com a de outras pessoas, isso caracteriza inveja e uma profunda ingratidão para com Deus, que o beneficiou com uma dádiva de porte tão valioso.
Muito pelo contrário, aceite e conforme-se com o que tem, com o que pode ser, não ambicione nada que não é seu. Se não veio para você é porque ainda não é a hora certa, O que lhe for destinado, encontrará uma maneira de chegar até você. Também não pense que a vida dos outros é sempre um “mar de rosas”, isso não existe. Às vezes, as coisas são boas por um lado e ruins por outro.


É sempre assim, ninguém tem uma vida totalmente perfeita, problemas sempre existem para todos. Há dores, sofrimentos silenciosos que só sabem quem os vivenciam. Melhor aceitar sua vida tal como se apresenta para você.
Seja grato (a) a Deus por tudo que tem e pare de reclamar pelo que não tem, pois, aos seus olhos, pode até parecer pouco, porém, pare, reflita e lance seu olhar para trás. Você verá quantas pessoas em situações bem piores que a sua dariam tudo para estar no seu lugar.
Valorize a vida, ame-a sempre!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A alegria ilumina nossa alma!

Alegria! Quem não gosta de gente alegre?
Sentimento que expressa essencialmente satisfação, bem-estar, felicidade! Muito bom ter por perto, privando da nossa intimidade pessoas positivas, alto-astral, de bem consigo mesmas e com a vida!
A alegria é contagiante, ninguém consegue ficar triste quando tem a sorte de desfrutar da companhia de pessoas de semblante agradável, de riso largo, de olhos brilhantes, otimistas, possuidoras de um papo interessante, que emanam sempre positividade diante dos mais variados assuntos.
Há pessoas que são portadoras de uma alegria nata, conseguem reverter situações tristes, conduzindo os fatos de uma forma mais sábia, tornando tudo mais leve e bem menos complicado do que aparenta ser.
Isso é um dom que nem todos possuem, porém, podemos e devemos nos esforçar para tê-lo, ou pelo menos tentar nos tornar pessoas mais suaves no sentido de ser mais simpáticos, transmitindo melhores energias nos lugares onde vamos e com as pessoas que convivemos.
Exatamente pelas energias boas emanadas, é que gente alegre contagia de forma positiva, assim como o oposto é verdadeiro!
Para que coisa pior que criaturas sisudas, que não esboçam um simples sorriso, e quando abrem a boca não dizem nada de proveitoso, só sabem falar mal dos outros e reclamar da vida?
É muito triste, mas o fato é que existem indivíduos desse jeito, em grande quantidade no mundo. E ainda há quem diga, como pessoas passando por situações difíceis podem sorrir! Podem, sim! A cara fechada, os modos bruscos, a falta de educação e gentileza, as lamentações e queixas vão modificar o que em suas vidas?
Muito pelo contrário, só vão piorar as ocorrências desfavoráveis pelas quais estão passando.


Fases menos felizes, todos nós estamos sujeitos a elas; bem assim, períodos tristes de dor e sofrimento, todavia faz-se necessário enfrentá-los com muita fé, coragem, otimismo e perseverança no bem, na certeza de que tudo na vida passa, a gente querendo ou não, acreditando ou não, pouco importa; a tempestade, por mais violenta que seja vai passar, o sol majestoso e belo vai brilhar, o tempo não para esperando que a nossa compreensão se expanda, a vida segue seu curso habitual com ou sem a nossa conivência.
Todas as vezes que sorrimos, que transmitimos alegria, que somos gratos por tudo que temos, que fazemos circular energias positivas ao nosso entorno!
Beneficiamos a nós mesmos e àqueles que conosco estão.
O Universo vibra com a nossa felicidade, trazendo-nos, cada vez mais, vibrações amoráveis.
Na realidade cumpre-se uma Lei Universal de suma importância: a Lei do Retorno. O Universo está nos devolvendo o resultado das nossas ações.
Que cumpram-se os desígnios traçados por Deus em nossas vidas, conscientes que a preservação da alegria ilumina nossas almas, sempre!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp