O Homem que Nao se Contenta com pouco
Perdi o sono e resolvi te escrever um pouco.
Hoje a saudade veio falar comigo e só falou verdades .
Saudade de você, saudade de seu abraço, saudade de seus beijos, saudade do seu sorriso, saudade da sua voz, saudade do seu cheiro.
Minha saudade tem distância, tem lágrimas, tem dor .
Minha saudade falou que os poucos minutos que passamos juntos valem uma eternidade .
Falou que ela é tão grande , tão grande .....mas não é maior que o amor que sinto por você.
Tem saudades de você espalhada por todos os lugares aonde ando.
Tem saudades inundando meu coração .
Sonho tanto com você que as vezes tento tirar você dele , te trazer para a realidade e te abraçar e beijar muito.
Amo você
O que eu sei é tão pouco
Que às vezes me sinto
Criança crescendo
Formiga perdida
Abelha sem rainha
O que eu sei é tão pouco
Que muito me perco
E nunca me encontro
E o que eu achava saber
Hoje sei que só acho
"Se a vida é complicada que sejamos simples. E se precisa de tão pouco para ser feliz. E tem gente que tem tudo e ao mesmo tempo nada. E quando percebe a vida bateu retirada"
A amizade, para dar certo, tem que envolver pessoas um pouco diferentes e um pouco iguais. Conseguir filosofar ideias prosaicas, ter loucura e lucidez, ter um pé na areia e um pé no asfalto, ser comprometedora e libertadora, fútil e útil. Amizade das boas não tem medo de contradições, como tudo que é real na vida.
Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.
Estar juntos é manchar-se um pouco do outro. É viver, sentir e aprender.. peço-lhe que passe pra frente tudo que aprendeu comigo, eu farei igual! Pessoas que vivem de arte, tem muito de belo a mostrar-se. Prometo que te olharei com mais calma, mais atenção, olharei com mais carinho. Prometo que enquanto estivermos presentes um no outro.. Te olharei sempre com mais certezas.
Às pessoas querem ser inteligentes muitas vezes, eu queria ser um pouco mais inocente para ver o céu com mais cores.
Cansei da vida
Morro um pouco a cada dia. A cada dia deixo de viver uma parte da minha vida para entrar num estado de torpor, sem ter emoções verdadeiras.
As pessoas tem o poder de alegrar e nos salvar de nossos próprios demônios, mas elas tem o poder de nos matar a cada dia. Não fisicamente, mas com atitudes e palavras
Praça
Rostos desconhecidos
Tão pouco aparecidos
De onde Deus sabe donde
Estão misturados frente a frente
Nesse universo tão grande
Que apavora,amedronta e assusta
O que é isso?
Sementes do mau
Plantadas ao redor de todos
Sempre prontos a destilar seu veneno
E sair por aí,a falar mentiras e crueldades.
Por ser um mundo assim, só veneno
Tão pequeno para tantas igualdades
E que penamos e sofremos
Sentindo talvez uma certa liberdade
Oh!loucura abençoada
De todos a maldade a mais amada
Nesse mundão que eu nem conheço
Respondo a tudo com intuição
Não temendo repressão
Serei louca?abestalhada?
Que o diga esses pombos que aqui estão
A fazer da praça sua mansão
E a pegar do chão grão por grão
O que vai lhes dar sustentação.
Cada dia que passa, vou morrendo um pouco mais a cada desconfiança, a cada ciúmes sem sentido, a cada falta de companheirismo.
Quando eu morrer de vez, vai ser tarde para sentir arrependimento, tudo se perderá no instante em que eu desaparecer.
jamais seja complacente com pouco caso
Na vida é tudo ou nada
8 ou 80
Bora ou vaza
De meio já basta o termo
Melhor é o pouco, havendo o temor do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação.
Sonhei
tive um breve sonho
de que tudo era um pouco
mais simples.
Que a simplicidade era tudo.
Que as pessoas
se entendiam melhor.
Que o lugar que me
trazia paz era um campo
aberto, com uma
dona de vestido
branco ao lado.
Que por acaso tinha
um baita sorriso.
Sonhei que nao havia discordia
e muito menos brigas.
Sonhei que nao tinha indiferenca
e tristeza.
Sonhei que momentos simples,
tiravam belos sorrisos, e que
a felicidade de um era a felicidade do outro.
Sonhei que nao tinha preoucupaçoes,
eram momentos unicos.
De uma coisa eu sei,
ali naquele campo
era o lugar mais feliz que estive.
Talvez eu tenha sonhado
com o proprio paraiso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp